Rainbow Six Siege

Rainbow Six: Operação Shadow Legacy traz novo operador, sistema de replay e mais

Atualização chega ao jogo em breve
@biaacoutinhoo
Escrito por
Beatriz Coutinho

Foto: Ubisoft/Reprodução
Foto: Ubisoft/Reprodução

No último domingo (16), a Ubisoft divulgou novas informações sobre a operação Shadow Legacy, que chega em breve a Rainbow Six Siege. Além do novo operador Sam Fisher, que será conhecido como Zero, há outras novidades como sistemas de replay e banimento de mapas, o rework do mapa Chalé, novas miras, pings, mecânicas de reforços por equipe e mais.

Leia mais:

Novo operador Sam Fisher: Zero

O novo operador de ataque do R6 possui como gadget o Argus, que é capaz de realizar disparos em superfícies quebráveis e reforçadas podendo furá-las. Argus pode ser colocado em diferentes locais do mapa e também consegue disparar raios laser que destroem gadgets da defesa adversária. Sua armas primárias são um rifle SC3000 e uma submetralhadora MP7, enquanto a secundária é uma pistola 5.7 USG com silenciador.

Sistemas de banimentos de mapas e replays

O novo sistema de banimentos de mapas funcionará em partidas ranqueadas e não-ranqueadas, e será semelhante ao de banimento de operadores. Esta novidade pode proporcionar novas estratégias para os jogadores.

Já o sistema de replays, que é pedido pela comunidade há muito tempo, chega em breve ao jogo. Ele oferecerá gravações das últimas 10 partidas de um usuário e, inicialmente, estará disponível apenas no servidor de testes do R6.

Novas mecânicas

  • Miras: Novas miras e níveis de ampliação chegarão ao jogo em breve e será possível, por exemplo, ter 2.5x mais visão com a Acog. Também será realizado um redesenho de miras como a Holográfica e Red Dot, e uma melhoria na mira e na arma dos operadores, cujos jogadores poderão customizá-las alterando cor e opacidamente, por exemplo.
  • Gadget secundário: Um segundo gadget será adicionado para operadores que possuem equipamentos capazes de explodir ou derreter paredes e alçapões reforçados, como Thermite e Hibana. Ele será detonado quando colocado sobre uma nova superfície.
  • Sistema de reforços: A partir desta atualização, os jogadores contarão com dez, ao invés de apenas dois, reforços disponíveis para serem utilizados por qualquer player de uma equipe defensora.

Ping

O novo sistema de ping permitirá que os jogadores consigam sinalizar quais gadgets estão no caminho até o bomb site, desde câmeras até drones.

Rework do mapa Chalé

O novo Chalé terá novas rotações, janelas, locais e novidades importantes que podem acrescentar novas estratégias na rotina dos jogadores, como a possibilidade de fazer rapel para o telhado do edifício principal.

Quer saber qual operador escolher para começar no Rainbow Six? Veja no vídeo acima os melhores personagens para iniciantes no game.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
Rainbow Six Siege
Mais notícias
Rainbow Six: Paluh comenta preparação da Liquid para 2º turno do Brasileirão
Rainbow Six Siege

Rainbow Six: Paluh comenta preparação da Liquid para 2º turno do Brasileirão

Liquid estreia no sábado contra o Santos
Beatriz Coutinho
Série B do Brasileirão Rainbow Six 2020 começa nesta terça-feira (15)
Rainbow Six Siege

Série B do Brasileirão Rainbow Six 2020 começa nesta terça-feira (15)

O campeão da Série B poderá concorrer a uma vaga no torneio principal do Brasileirão
Matheus Oliveira
Os 5 bugs mais famosos dos esports
Comunidade

Os 5 bugs mais famosos dos esports

Quem nunca deu de cara com um desses?
Matheus Oliveira