Rainbow Six Siege

Rainbow Six: FaZe dispensa Mav; "O time resolveu me substituir", diz o jogador

Mav jogava pela FaZe desde 2018
@biaacoutinhoo
Escrito por
Beatriz Coutinho

Foto: Gui Caielli/Ubisoft/Reprodução
Foto: Gui Caielli/Ubisoft/Reprodução

O pro player de Rainbow Six Siege Rafael "mav" Loureiro não faz mais parte da FaZe Clan. Segundo uma publicação do jogador no Instagram, ele soube na quarta-feira (12) que o time optou por retirá-lo da line-up.

Leia mais:

Mav entrou na FaZe em janeiro de 2018, mas já jogava com alguns dos pro players do time desde 2017, quando representava a Team Fontt. O jogador disse que gostaria de ter sido cobrado para melhorar, porque ouvia que o clima do time era bom e consequentemente não esperava esta decisão.

"Recebi hoje a informação que o time resolveu me substituir, respeito a decisão deles e faz parte, trocas acontecem, apenas gostaria que tivesse sido cobrado mais. A decisão de tirar o Camera foi a mais difícil na minha carreira em 6 anos e mesmo assim ele sabe o quanto eu o cobrava todo dia. Sinto que nunca tive isso, nas conversas com o psicólogo do time tudo que era falado é que o time estava melhor e estávamos bem, sinto que faltou transparência", escreveu o jogador.

Mav deixou algumas palavras para cada integrante da FaZe e se mostrou especificamente magoado com João "yoona" Gabriel Nerici.

"Yoona, tu é um cara que eu conheço a [sic] quase 15 anos e quando te chamamos pro time eu sabia que ia dar bom, mas não imaginava que isso acabaria com nossa amizade. Live, ouvia tu dizendo nas entrevistas como tu me achava o melhor jogador do Brasil e que teu sonho era jogar comigo, peço desculpas por não viver tuas expectativas e desejo todo sucesso na tua carreira. Ion, provavelmente o cara mais talentoso que já joguei, mas além da mira é extremamente inteligente, não tenha medo de falar tuas ideias e se expressar, vc [sic] é o cara que a line mais vai depender se quiserem voltar ao topo do BR. Astro, 3 anos jogando contigo e nem sei o que dizer, tu foi o motivo por eu ter entrado no time em 2017 e sabia que nós iamos longe, uma pena não termos conquistado o mundial".

Mav fez parte de diversas conquistas da FaZe, como o título das 7ª, 8ª e 9ª temporadas da Pro League LATAM, Brasileirão 2018 e OGA Pit Season 2, entre vários outros vice-campeonatos, como o da grande final da 8ª temporada da Pro League, que aconteceu no Rio de Janeiro.

"Ainda não sei sobre meu futuro, só sei que desejo toda sorte aos meus ex-companheiros, apesar das divergências, todos são jogadores e pessoas excepcionais e tenho certeza que ainda vão muito longe", finalizou Mav em seu post. A FaZe Clan ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. O organização deve anunciar um substituto em breve.

No vídeo acima você confere como é a gaming house da FaZe Clan.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
Rainbow Six SiegeFaZe
Mais notícias
Rainbow Six: Paluh comenta preparação da Liquid para 2º turno do Brasileirão
Rainbow Six Siege

Rainbow Six: Paluh comenta preparação da Liquid para 2º turno do Brasileirão

Liquid estreia no sábado contra o Santos
Beatriz Coutinho
Série B do Brasileirão Rainbow Six 2020 começa nesta terça-feira (15)
Rainbow Six Siege

Série B do Brasileirão Rainbow Six 2020 começa nesta terça-feira (15)

O campeão da Série B poderá concorrer a uma vaga no torneio principal do Brasileirão
Matheus Oliveira
Os 5 bugs mais famosos dos esports
Comunidade

Os 5 bugs mais famosos dos esports

Quem nunca deu de cara com um desses?
Matheus Oliveira