Rainbow Six Siege

Rainbow Six: FaZe e NiP são eliminadas da Pro League Japão

Em defasagem de elenco, brasileiros retornam para casa sem vitórias
@helena.nogueira
Helena Nogueira
é reporter no Versus.
Foto: ESL/Reprodução
Foto: ESL/Reprodução

O Brasil está fora da disputa das finais da 10ª temporada da Pro League de Rainbow Six: Siege em Tokomane, no Japão. A FaZe Clan e a Ninjas in Pyjamas (NiP) foram derrotadas nas quartas de final e eliminadas do mundial. Com isto, os brasileiros retornam para casa sem vitórias e na 5ª/8ª colocação.

Leia mais

Na noite desta sexta-feira (8), a FaZe enfrentou a DarkZero Esports e foi derrotada por 2 a 0, perdendo em Banco por 7 a 5 e em Consulado por 7 a 4. Neste sábado (9), a NiP também foi eliminada com o mesmo placar pela Team Reciprocity, perdendo em Litoral por 7 a 3 e em Consulado por 8 a 6.

Ambas as equipes brasileiras estavam em defasagem em relação a suas line-ups originais, que tiveram problemas na obtenção do visto japonês. João "Kamikaze" Gomes, Julio "Julio" Giacomelli, e o treinador da Arthur "Ar7hur" Schubert, da NiP, não puderam estar presentes. Os dois jogadores foram substituídos por Álvaro "baroz" Valero Garcia e David "p0Lo" Gómez Urrea, da Giants Spain. Da mesma forma, Ronaldo "ion" Osawa da FaZe Clan também teve o visto negado e foi substituído por Nino "ninexT" Pavolini na competição.

A final da 10ª temporada da Pro League de R6 acontece entre 8 e 10 de novembro em Tokoname, no Japão. Entre as participantes estvam os brasileiros da NiP e FaZe, que disputaram contra equipes da Europa, América do Norte e Ásia-Pacífico pelo título e a maior fatia da premiação total de US$ 626 mil (aproximadamente R$ 2,4 milhões).

Ainda não começou a jogar Rainbow Six: Siege? Então veja no vídeo acima quais os melhores operadores do game para jogadores iniciantes.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Mais notícias
R6: Liquid vence OGA PIT Minor e garante vaga no Six Invitational 2020
Rainbow Six Siege

R6: Liquid vence OGA PIT Minor e garante vaga no Six Invitational 2020

A MIBR terminou em 3º no torneio
Matheus Oliveira
Streamer transmite mais de 570 horas em um mês e quebra recorde mundial
Comunidade

Streamer transmite mais de 570 horas em um mês e quebra recorde mundial

Estabelecer essa marca exigiu muita preparação
Matheus de Lucca
Cinco jogos para treinar mira em games de tiro e refinar a precisão
Guias

Cinco jogos para treinar mira em games de tiro e refinar a precisão

Chegou a hora de melhorar sua taxa de abates e headshots
Jairo Junior