Rainbow Six Siege

Rainbow Six: Black Dragons garante última vaga para os playoffs do Brasileirão

Beatriz Coutinho
Final do torneio será em 28 de julho
Foto: Saymon Sampaio/Ubisoft/Reprodução
Foto: Saymon Sampaio/Ubisoft/Reprodução

A primeira semana da 14ª rodada do Brasileirão 2019 de Rainbow Six Siege começou no último domingo (30), com a Black Dragons garantindo a última vaga para os playoffs do campeonato.

Leia mais:


A noite de disputas começou com o confronto entre BD e FaZe - já classificada para as finais do torneio. As equipes empataram por 6 a 6 nos dois mapas em que jogaram, Fronteira e Villa.

Em seguida, foi a vez da Ninjas in Pyjamas enfrentar a Team Liquid. A NiP venceu a TL por 7 a 0 no primeiro mapa, Fronteira, mas conseguiu se recuperar em Kafe, empatando a partida por 6 a 6.

Confira abaixo como está a tabela do torneio:

No próximo domingo (7), começa a última rodada do Brasileirão, confira abaixo quais serão os jogos disputados:

  • 18h: paiN Gaming vs Immortals
  • 20h: INTZ vs ReD DevilS


Em 26 de julho, a Black Dragons enfrenta a Ninjas in Pyjamas na primeira rodada dos playoffs do Brasileirão. O vencedor da série jogará com a FaZe e quem ganhar este jogo segue para a decisão contra a Team Liquid. A grande final do Brasileirão 2019 será realizada durante o evento Game XP, em 28 de julho, no Rio de Janeiro.

Para estrear o quadro Lavando a Roupa Suja no canal do Versus no YouTube, convidamos o pro player de Rainbow Six Siege Wagner "wagao" Alfaro para esclarecer diversos assuntos relacionados ao cenário competitivo do game e a sua vida pessoal. Assista ao vídeo acima para descobrir quais segredos do R6 ele revelou.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.