Rainbow Six Siege

R6: Team One vence liga Challenger e garante vaga na Pro League Season 10

A ReD DevilS também estará na próxima temporada
Foto: Team One/Reprodução
Foto: Team One/Reprodução

Não foi só no League of Legends que a Team oNe voltou para a elite do cenário competitivo. Na última quarta-feira (8), os golden boys venceram a Challenger League de Rainbow Six Siege e estão garantidos na 10ª temporada da Pro League.

Leia mais:


A Team oNe enfrentou a YeaH Gaming na grande final da liga Challenger. No primeiro mapa, Litoral, os golden boys pressionaram a YeaH durante todo o jogo e garantiram a vitória por 6 a 1. Em seguida, no mapa Villa, a YeaH voltou com tudo para a partida e venceu a T1 por 7 a 5. No último e decisivo jogo, a disputa rolou no mapa Banco e a Team oNe venceu por 7 a 3.

Fazem parte da Team oNe os pro players:

  • Tassus "reduct" Issi
  • Kaique "Faallz" Moreira
  • Jonatas "MEG4" Gomes
  • Luiz "SKaDinha" Vinicius 
  • Luca "LuKid" Sereno
  • Renato "rhZ" Costa 


Em seguida, a YeaH enfrentou a ReD DevilS, que terminou a 9ª temporada da Pro League na penúltima colocação e precisou disputar a Série de Promoção do torneio. A RD venceu o confronto por 2 a 1 e garantiu sua permanência na Pro League.

Dessa maneira, estão definidas as equipes que disputarão a 10ª temporada da PL: FaZe Clan, Immortals, Team Liquid, Ninjas in Pyjamas, Team oNe, ReD DevilS, INTZ e Black Dragons.

Se você acompanha o cenário nacional de R6, com certeza conhece André "Nesk" Oliveira, jogador que foi eleito o melhor pro player do game em 2018. Assista ao vídeo acima para saber tudo sobre a carreira do jogador.



Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.