R6: Team oNe substitui line-up e aposta em novos talentos para 2019

Futuro da antiga line-up continua incerto
Imagem: Ubisoft/Reprodução

A Team One revelou a sua nova line-up de Rainbow Six: Siege na última quarta-feira (29). Pensando já no próximo ano, a organização substituiu todo o time, que agora está recheado de caras novas. Com estas mudanças, ficou clara que a abordagem se voltou para uma das maiores características do clube, que é apostar e formar novos talentos no cenário nacional.

Leia mais:

Conforme anunciado, o novo grupo conta com Matheus "Budega" Araujo como treinador e seis atletas. São eles: Kaique "Faallz" Stephano, Tassus "Reduct" Scarinci, Luca "LuKid" Ribeiro, Luiz "SKaDinha" Vinicius, Jonatas "MEG4" Gomes e Renato "RHZ" Luiz, que será o sexto player.

Apesar de serem pouco conhecidos no pc, os Golden Boys possuem grande experiência no game e no competitivo do Playstation 4. Esta mesma base foi uma das mais vitoriosas no console e agora pretende repetir o feito em outra plataforma. Sendo assim, apesar das diferenças de mecânica que o mouse e o teclado trazem, os fãs já podem esperar por muitas táticas e entrosamento entre os players.

Em 2019, a principal missão que a Team One tem pela frente é retornar ao mais alto escalão do cenário de Rainbow Six: Siege. A equipe que já disputou os maiores campeonatos do país, agora está alguns passos atrás, jogando o Brasileirão B e também a Challenger League. Ainda assim, com uma boa campanha em ambos, logo o time pode voltar ao Brasileirão A e a Pro League.



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.  

Tags Relacionadas
Rainbow Six SiegeFPS