Rainbow Six Siege

R6: Team One estreia DreamHack Valencia 2019 com derrota para TSM

Jairo Junior
Equipe brasileira volta a jogar amanhã, valendo a permanência
Foto: Team One/Reprodução
Foto: Team One/Reprodução

A Team oNe não estreou a DreamHack Valencia 2019 de Rainbow Six: Siege com bons resultados. A equipe enfrentou a Team SoloMid no jogo de abertura do Grupo C e foi derrotada por 2 a 0. O confronto aconteceu nesta sexta-feira (5).

Leia mais:


As line-ups

Team oNe

Tassus "reduct" Issi

Kaique "Faallz" Moreira

Luiz "SKaDinha" Vinicius

Luca "LuKid" Sereno

Renato "Rhyze" Costa


Team SoloMid

Matthew "Achieved" Solomon

Khalil "B1ologic" Pleas

Tommy "Krusher" Samuel

Bryan "Merc" Wrzek

Jason "Beaulo" Doty

O confronto

O primeiro mapa do duelo entre Team oNe e Team SoloMid foi Banco. A partida foi equilibrada do começo ao fim e os times chegaram a ficar empatados em 5 a 5. Após isso, um clutch de B1ologic e uma ótima defesa norte-americana na sequência, deram a vitória para a TSM por 7 a 5.

Depois da vitória apertada em Banco, o cenário da vez foi a ClubHouse, onde tudo mudou. A equidade que havia entre as partes se foi completamente e a Team SoloMid passou a dominar a partida por completo. Por mais que a oNe tentasse mudar seu estilo de jogo, nada dava certo para os brasileiros. Assim, o jogo seguiu até o fim quando o famoso placar de 7 a 1 - a favor dos Estados Unidos - se fez presente.

O campeonato

A DH Valencia de R6 acontece entre 5 e 7 de julho, na Espanha. Por lá, 16 times estão na disputa da maior parte da premiação de US$ 75 mil e também da única vaga no Six Major Raleigh 2019.

Apesar da derrota neste primeiro dia, a T1 continua vivo no torneio. Eles voltam a jogar neste sábado (7), às 8h25, valendo a permanência na competição.

Além dos Golden Boys, a FaZe Clan é a outra representante brasileira no torneio. Eles irão estrear contra a x6tence, às 14h50. Assista o confronto ao vivo em:


Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.