Rainbow Six Siege

R6: Team Liquid assume liderança do Brasileirão; INTZ vence Immortals

Próxima rodada acontece em 27 de janeiro
Imagem: ESL/Reprodução
Imagem: ESL/Reprodução

No último domingo (20), as equipes Team Liquid e INTZ saíram vitoriosas da 6ª rodada do Brasileirão de Rainbow Six Siege.

Leia mais:


O primeiro jogo da noite foi entre Team Liquid e ReD Devils, que começou no mapa Fronteira, em uma partida acirrada, mas que terminou com vitória da Liquid por 7 a 5. Em seguida, no mapa Villa, a Liquid venceu novamente, desta vez por 7 a 4, jogando muito bem na defesa, finalizando o placar geral com 2 a 0.

Em seguida, foi a vez da INTZ enfrentar a Immortals. No primeiro mapa, Fronteira, as equipes empataram por 6 a 6, mas no confronto seguinte, em Consulado, a INTZ mostrou superioridade e levou a partida por 7 a 4, finalizando o placar em 1 a 0.

A 1ª semana da 7ª rodada acontece no próximo domingo (27). Às 18h, a FaZe jogará contra a Black Dragons e em seguida a  Ninjas in Pyjamas enfrenta a Team Liquid.

Quatro equipes que disputam o Brasileirão estão classificadas para representar a América Latina no Six Invitational 2019: FaZe Clan, Immortals, Team Liquid e Ninjas in Pyjamas. O SI acontece entre 11 e 17 de fevereiro, em Montreal, no Canadá. O torneio distribuirá US$ 1 milhão em premiação.


Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.

Tags Relacionadas
Rainbow Six Siege