Corra e garanta já o seu!

As finais da Pro League de Rainbow Six: Siege (R6) no Rio de Janeiro prometem muitas emoções. Isto porque a torcida brasileira - conhecida por ser uma das mais apaixonadas do mundo - praticamente esgotou os ingressos da competição. Segundo a Ubisoft, 85% das entradas já foram vendidas e ainda há tempo de sobra para que a lotação máxima seja atingida.

Leia mais:

Os fãs que deixaram a compra do ingresso para última hora, contudo, agora precisam correr contra o tempo. Dos sete setores disponíveis no local, apenas dois ainda estão à venda: cadeiras dos níveis 2 e 3. Apesar de contar com poucos lugares restantes, os preços ainda possuem uma variação interessante, com valores entre R$ 20 a R$ 120.

Em 2017, o público paulista deu um show e apoiou as equipes brasileiras na Max 5 - agora, chegou o momento dos cariocas fazerem o mesmo. FaZe Clan e Immortals são as duas equipes brasileiras na disputa, buscando o segundo título internacional do Brasil no jogo e o primeiro de ambos. Seus primeiros oponentes são Mock-it Esports e G2, respectivamente.

“Estamos felizes em proporcionar aos torcedores brasileiros o maior evento de Rainbow Six Siege já realizado, e também o maior evento de esports do ano no Brasil", comentou Marcio Canosa Soares, Diretor de Esports da Ubisoft para a América Latina. "Serão dois dias de partidas emocionantes e do mais alto nível, e há a chance de ganharmos mais um título mundial em casa, diante de uma arena Olímpica lotada.”

A Pro League Rio de R6 acontece na Jeunesse Arena, entre os dias 17 e 18 de novembro. Por lá, são esperados cerca de 20 mil torcedores. Vale lembrar também que os confrontos serão transmitidos ao vivo pelo Sportv.com e canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube. A grande final terá transmissão ao vivo no canal SporTV 3.



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.  

Tags Relacionadas
Rainbow Six SiegeFPSCampeonato