Foram três vitórias com o mesmo placar de 6 a 1!

Com o término do Six Major Paris 2018 de Rainbow Six: Siege, a Pro League marcou sua volta na última quarta-feira (12), com três vitórias dominantes para Black Dragons, paiN Gaming e FaZe Clan. A quarta partida por sua vez, teve que ser adiada pois BootKamp Gaming estava fora do país disputando a DreamHack Montreal. Além disso, os fãs também puderam acompanhar algumas estreias que aconteceram devido a troca de line-up das equipes.

Leia mais:

Abrindo os confrontos da noite, Black Dragons e Ninjas in Pyjamas - Os dois times com as piores campanhas do torneio até então -, se enfrentaram no mapa Banco, onde vimos os Dragões ganharem sobrevida após uma vitória tranquila de 6 a 1.

Dando continuidade as partidas, paiN Gaming e Team oNe realizaram mais um duelo de 6 a 1, na Casa de Campo, desta vez favorável aos rubro-negros, que contaram com uma estreia de gala de Nino "ninexT" Pavolini, que deixou o competitivo de Playerunknown's Battlegrounds e retornou ao de R6.

Finalizando o trio de jogos da noite, curiosamente FaZe Clan e Immortals chegaram ao terceiro placar de 6 a 1 seguido, que ficou nas mãos dos atuais campeões do Brasileirão de Rainbow Six, no mapa Fronteira.

O encontro entre Team Liquid e BootKamp, que deveria ter acontecido ontem, será disputado nesta quinta-feira (13), sem transmissão.

Como podemos observar acima, o FaZe assumiu a liderança do campeonato, mas o Liquid ainda pode recuperá-la, caso vença a BootKamp. A paiN por sua vez, se distanciou das últimas posições, enquanto a BD continua em último, junto a NiP, apesar do triunfo. Para saber quais serão os próximos confrontos, confira a agenda da Pro League, no site da ESL.



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
Rainbow Six SiegeFPSCampeonato