Rainbow Six Siege

R6: Nova atualização traz rebalanceamento de operadores, melhorias gráficas e mais

A atualização foi lançada tanto para pc quanto para os consoles
Imagem: Ubisoft/Reprodução
Imagem: Ubisoft/Reprodução

Uma nova atualização chegou ao Rainbow Six: Siege nesta semana. O update trouxe consigo o rebalanceamento de alguns operadores, melhorias gráficas, correções de falhas e mais. O patch foi disponibilizado tanto para pc quanto para os consoles.

Leia mais:


Operadores

A lista de operadores que sofreram algumas mudanças é composta por: Kaid, Nomad, Valkyrie e IQ. As alterações englobaram armas, kit de utilitários e outros aspectos. Confira abaixo o que há de novo:

Kaid

  • Nerf da .44 Mag Semiautomática
    • Aumento do recuo (agora será mais difícil manter a precisão numa sequência de tiros à distância).
    • Diminuição do dano causado (redução de 74 para 54).


Nomad

  • As granadas atordoantes (3) foram substituídas por Claymore (1).

A sinergia entre os airjabs de Nomad e as três granadas atordoantes lhe dava uma vantagem individual muito grande de controle de multidões (crowd control). A adição de uma Claymore pode lhe trazer a possibilidade de criar armadilhas, enquanto monitoramos as interações entre seu gadget e o explosivo para verificarmos se esta é uma melhor combinação.


Valkyrie

  • Ajustes na curva de lançamento de Valkyrie.
    • A curva de lançamento agora se projeta diretamente do centro da câmera do jogador.
    • A câmera Black Eye não pode mais ser arremessada a distâncias muito longas.

Reajustamos as novas curvas de lançamento das Black Eyes de Valkyrie, levando o design original em consideração. Além disso, Valk também começou a dar mais atenção aos treinos de pernas na academia, em busca de uma rotina de exercícios mais equilibrada.


IQ

  • O gadget de IQ agora responde de maneira diferente ao recuo.

Depois da atualização de recuo na Grim Sky, essa alteração foi realizada para otimizar a interação entre o gadget de IQ e os novos ajustes de recuo.


Melhorias Visuais

As melhorias visuais ficaram por conta da interação entre os jogadores e as partes destrutíveis do mapa. As shotguns e a marreta de Sledge por exemplo, agora criam fendas diferentes nas paredes, as quais foram otimizadas para a resolução 4K, além de terem maior variedade. Os carros da polícias também tiveram uma remodelada. Segundo a Ubisoft, "Atualizações e otimizações visuais têm sido uma constante, e o trabalho realizado nos decalques das destruições e na pintura dos veículos da polícia faz parte disso".

Veja como ficou o "antes e depois" da nova atualização:

1/3
Buracos na parede feitos por Shotgun. Imagem: Ubisoft
Buracos na parede feitos por Shotgun. Imagem: Ubisoft
Variações dos buracos. Imagem: Ubisoft
Variações dos buracos. Imagem: Ubisoft
A fenda aberta na parede pela pancada de Sledge com sua marreta. Imagem: Ubisoft
A fenda aberta na parede pela pancada de Sledge com sua marreta. Imagem: Ubisoft

Diversas falhas e bugs também foram corrigidas. Tanto nos operadores quanto em mapas e até skins. Para saber ainda mais sobre o assunto, visite o link oficial da Ubisoft, que detalha todas as alterações do novo patch.

O Rainbow Six: Siege está disponível tanto para pc quanto para consoles (Xbox One e Playstation 4). Se você ainda não possui o jogo, aproveite sua promoção de 70% de desconto na Ubi Store.



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.  

Tags Relacionadas
Rainbow Six SiegeFPS