Rainbow Six Siege

R6: Na'Vi dispensa line-up prometendo novidades em junho

Equipe foi rebaixada da Pro League
Foto: Na'Vi/Reprodução
Foto: Na'Vi/Reprodução

A Natus Vincere está sem equipe de Rainbow Six: Siege. A organização comunicou nesta quinta-feira (30) que toda sua line-up está dispensada. Ainda assim, eles não irão abandonar o cenário competitivo do game.

Leia mais:


A escalação alemã representou a Na'Vi por pouco menos de três meses, antes de se despedir. Neste período eles não empolgaram a diretoria nem tão pouco a torcida. Na verdade, os resultados nada satisfatórios foram o principal motivo para a atitude do clube.

O estopim foi a última colocação na Pro League Season 9 Europa. Por lá, o time realizou a pior campanha da competição, com três vitórias, dois empates e nove derrotas. Com isso, além de último lugar, eles também foram rebaixados para Challenger League Season 10.

A formação era a seguinte:

  • Niklas "KS" Massierer
  • Jan "ripz" Hucke
  • Lukas "korey" Zwingmann
  • Pascal "CRYNNN" Alouane
  • Lasse "Lazzo" Klie 

De acordo com a organização, apenas Lukas "Korey" Zwingmann tem destino certo. O pro player foi contratado pela LeStream para ocupar a vaga de Aleksi "UUNO" Työppönen, que foi rumo à G2. Já o restante permanece com o futuro incerto.

"Infelizmente, apesar da transferência para a Na'Vi, nem todos os jogadores encontraram uma motivação para resolver os problemas internos. No final, o ambiente altamente competitivo cobra seu preço, o que levou a line-up alemã a perder uma vaga na Pro League", disse Andrii "B1ad3" Gorodenskyi.

Apesar de estar sem equipe no R6, este não é um adeus para a Natus Vincere. De acordo com o comunicado, uma nova formação será anunciada no começo de junho.



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.