Rainbow Six Siege

R6: Milla disputa final contra Stoker e é a grande campeã do Looking for a Caster

Camilla Garcia é a nova voz do Rainbow Six: Siege
@jairo.junior
Jairo Junior
é reporter no Versus.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Camilla "Milla" Garcia é a nova voz do Rainbow Six: Siege. A narradora disputou a final do reality show Looking for a Caster com Victor Stoker e foi escolhida como a grande campeã pela maioria dos votos. O último episódio da primeira temporada do programa aconteceu nesta sexta-feira (19).

Leia mais:

A fase final teve a presença de todos os seis participantes iniciais do L4C. São eles: Milla, Stoker, Victor "JokerBR" Soares, Barbara "Babi" Micheletto, Jonathan Czar e Walter Taffsx. Além deles, também estavam presentes a apresentadora Nyvi Stephan, os jurados Retalha e Patife e o pro player da FaZe Clan Gabriel "cameram4n" Hespanhol, que foi o convidado especial da noite.

Na votação, três principais poderes definiam o destino dos finalistas: os jurados, narradores e personalidades do esporte do Grupo Globo como Milton Leite e Tiago Leifert e o público de casa. No resultado final, os jurados ficaram com a técnica de Stoker, enquanto os membros da Globo e os fãs abraçaram a capacidade de emocionar de Milla, que venceu por 2 a 1. Veja o que a vencedora disse após o título:

"O que fica neste momento é um sentimento imenso de gratidão por todo mundo que votou e me apoiou. No final das contas, em qualquer coisa que a gente faz na vida, o que fica no final é o amor que a gente recebe das pessoas e pode retribuir. Neste caso, recebi amor pelos votos, comentários nas redes sociais e pessoas falando comigo pelo Instagram e reconhecendo meu trabalho. Estou muito feliz e prometo lutar cada vez mais pelo cenário de esporte eletrônico e continuar evoluindo para fazer tudo isso aqui ter valido a pena."

Foto: Jairo "Foxer" Junior
Foto: Jairo "Foxer" Junior

Além do troféu, Milla levou para casa R$ 10 mil como premiação e também foi a escolhida para participar da transmissão das finais do Brasileirão de R6, durante a Game XP no Rio de Janeiro. Stoker por outro lado, além de todo aprendizado, foi surpreendido ao vivo com o convite para narrar o Circuito Feminino de R6, também na Game XP.

"Foi um resultado final muito disputado e justo", reconheceu Stoker. "A experiência como um todo foi incrível, principalmente por ter seu trabalho avaliado por grandes nomes como Tiago Leifert e os próprios jurados Patife e Retalha. É a prova que você está no caminho certo. Além disso, saber que irei narrar a Liga Feminina na Game XP é algo que me deixou extremamente feliz. Sou muito grato a todos, principalmente ao público que me acompanhou e apoiou mandando mensagens."

Quando as câmeras foram desligadas e o programa foi dado como encerrado oficialmente, o clima no estúdio não poderia ser melhor. Todos os participantes se parabenizaram e mostraram que a concorrência era apenas ao vivo e o que ficou de fato foi a amizade.

O Versus esteve presente por lá e trouxe um pouco dos bastidores no Instragram. Nos siga nesta rede social e também nas demais para mais notícias - Facebook, Twitter e YouTube.

Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
Rainbow Six Siege
Mais notícias
CS:GO: Jeunesse Arena será palco do Major no Brasil; relembre eventos no mesmo lugar
CS:GO

CS:GO: Jeunesse Arena será palco do Major no Brasil; relembre eventos no mesmo lugar

A arena já recebeu outros grandes eventos de esport
Jairo Junior
R6: Liquid vence OGA PIT Minor e garante vaga no Six Invitational 2020
Rainbow Six Siege

R6: Liquid vence OGA PIT Minor e garante vaga no Six Invitational 2020

A MIBR terminou em 3º no torneio
Matheus Oliveira
Streamer transmite mais de 570 horas em um mês e quebra recorde mundial
Comunidade

Streamer transmite mais de 570 horas em um mês e quebra recorde mundial

Estabelecer essa marca exigiu muita preparação
Matheus de Lucca