Rainbow Six Siege

R6: Liquid vence Mantis e se mantém viva no Six Invitational 2019

Agora a equipe brasileira vai em busca da vaga nos playoffs
Foto: Ubisoft/Reprodução
Foto: Ubisoft/Reprodução

A Team Liquid está viva no Six Invitational 2019. A equipe brasileira acaba de enfrentar a Mantis FPS e vencer por 2 a 1. Agora, o próximo compromisso de André "nesk" Oliveira e companhia será nesta quarta-feira (13), valendo vaga nos playoffs do campeonato.

Leia mais:


As Escalações

1/2
Montagem: Lucas Takashi
Montagem: Lucas Takashi
Montagem: Lucas Takashi
Montagem: Lucas Takashi

O confronto

O primeiro mapa da série melhor de três entre Team Liquid e Mantis FPS foi Banco. Por lá, a equipe brasileira mostrou superioridade - apesar da pequena recuperação da Mantis - e saiu vitoriosa por 7 a 5. Em seguida, os dois times se encontraram na Casa de Campo, onde a partida se mostrou equilibrada do começo ao fim. Paluh e companhia tinham condições de vencer, mas viram seus adversários levarem a melhor por 8 a 6.

O mapa decisivo foi a Fronteira e, assim como no primeiro, a Liquid não deu chances para o azar e cravou 7 a 3 no placar, além dos 2 a 1 na série.

O Brasil no Six Invitational

Das quatro equipes brasileiras que garantiram sua participação no Six Invitational 2019, sobraram três: FaZe Clan, Immortals e Team Liquid. Todas jogam nesta quarta-feira (13), a partir das 13h10. A Ninjas in Pyjamas por outro lado, sofreu sua segunda derrota seguida e deu adeus ao campeonato precocemente.

Para saber todos os confrontos, horários, links de transmissão e mais, confira o guia do Versus.



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.