Brasileiros enfrentam a G2 ainda neste sábado (1)

A Liquid está nos playoffs da DreamHack Winter de Rainbow Six Siege. Neste sábado (1), a equipe brasileira derrotou a Trust Gaming por 2 a 1 e avançou para as quartas de final, em que enfrentará a notória G2 ainda neste sábado (1).

Leia mais:

A Team Liquid de Rainbow Six é formada por Leo "Zigueira" Duarte, André "nesk" Oliveira, Thiago "xS3xyCake" Reis, Luccas "Paluh" Molina e Guilherme "gohaN" Alf.

Em Litoral, a Liquid venceu por 7 a 5, abrindo o placar da série. A derrota em Oregon por 7 a 5, porém, forçou uma última partida na Casa de Campo, em que os brasileiros confirmaram a vitória após um overtime por 8 a 6.  

Com a vitória, o time de Zigueira avança para as quartas de final, em que enfrenta a G2, equipe campeã das finais mundiais da 8ª temporada da Pro League, que aconteceu em novembro, no Rio de Janeiro. Este será um embate entre campeões mundiais, já que a equipe brasileira venceu as finais globais da 7ª temporada da Pro League. A partida acontece ainda neste sábado (1), às 17h30 do Horário de Brasília. 

A DreamHack Winter 2018 de R6 acontece em Jönköping, na Suécia, entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro. O campeonato conta com a participação de 15 equipes, sendo a Liquid a única brasileira. A premiação em jogo está estimada em US$ 50 mil, além da vaga no Six Invitational 2019 para o primeiro colocado. Assista todas as partidas ao vivo na Twitch do Rainbow Six Brasil (confira acima). 



Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a em @helenavnogueira.    

Tags Relacionadas
Rainbow Six Siege