A equipe eliminou fortes nomes ao decorrer de sua campanha

Na noite desta quarta-feira (10), a Lanchonete do Xandão eliminou a BRK eSports na final da qualificatória online para o Six Invitational de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege.

Saiba mais sobre R6:

A grande final contou com uma melhor de cinco mapas, onde a Lanchonete do Xandão foi melhor e garantiu um 3 a 1. 

A série foi emocionante do início ao fim e os resultados ficaram da seguinte forma: 5-2 na Casa de Campo, 3-5 na Oregon, 5-0 na Chalé e um disputadíssimo 6-4 na Consulado.

A campanha da LSX também contou com a eliminação da MOPA Team, que era cotada como uma das favoritas para o torneio e recentemente anunciou que representará a Team Liquid em 2018.

A LSX é formada pelos ex-integrantes da paiN Gaming, organização que não faz mais parte do cenário de Rainbow Six Siege, com a adição de dois ótimos jogadores da antiga INTZ eSports. Entretanto, a line-up que conquistou a vaga latino-americana para o Six Invitational ainda não possui um time para representá-lo.

Ao que tudo indica, a nova organização de FalleN e companhia deve ser a casa do conjunto da Lanchonete do Xandão.

O Six Invitational vai reunir 16 equipes, sendo que além dos classificados pela Pro League e dos qualificatórios online, o torneio também conta com quatro vagas de wildcard, que devem ser destinadas à equipes convidadas. 

A contratação da Team Fontt para a FaZe Clan e da MOPA Team para a Team Liquid, provavelmente dará vagas para ambas as equipes no torneio como wildcard - que se juntariam com a Black Dragons e a LSX.


Felipe Cardoso é analista do Versus. Siga-o no Twitter em @felpyyy.

Tags Relacionadas
Rainbow Six Siege