Rainbow Six Siege

R6: Immortals e INTZ fecham primeiro turno do Brasileirão com vitória

O torneio sofrerá uma pausa por conta do Six Invitational
Imagem: Saymon Sampaio/Reprodução
Imagem: Saymon Sampaio/Reprodução

No último domingo (3), o 1º turno de jogos do Brasileirão de Rainbow Six Siege terminou e Immortals e INTZ fecharam a 7ª rodada do campeonato com vitória.

Leia mais:


O confronto que abriu a noite foi protagonizado pelas equipes Immortals e Pain. No primeiro mapa, Fronteira, os times ficaram no empate, 6 a 6. Em seguida, no mapa Consulado, a Immortals cresceu na partida e garantiu 5 a 1 na defesa e 2 a 0 no ataque, finalizando o placar em 7 a 1, conquistando a vitória.

A última partida da noite foi entre ReD DevilS e INTZ. No primeiro mapa, os times empataram por 6 a 6. No segundo, Litoral, o jogo continuou acirrado, a ReD DevilS foi bem no ataque, garantindo um 4 a 2, mas os intrépidos foram melhores, conquistando um 5 a 1 no mesmo modo, fechando o game por 7 a 5 e finalizando a série por 1 a 0.

Confira abaixo como está a tabela do torneio:

Com o fim de seu 1º turno, o Brasileirão sofrerá uma pausa por conta do Six Invitational. O torneio acontece entre 11 e 17 de fevereiro, em Montreal, no Canadá e distribuirá US$ 1 milhão de premiação.

Dezesseis equipes participarão do torneio e quatro delas são brasileiras: FaZe Clan, Immortals, Team Liquid e Ninjas in Pyjamas. Os grupos do torneio já foram definidos e você pode conferir quais serão os adversários dos brasileiros aqui.

O Brasileirão de R6 volta em 10 de março com os confrontos: Team Liquid contra FaZe e Immortals contra Ninjas in Pyjamas.



Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.

Tags Relacionadas
Rainbow Six Siege