Rainbow Six Siege

R6: Guardians Imperium anuncia nova line-up feminina

Mais uma equipe para brigar pelo título do Circuito Feminino!
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

A Guardians Imperium anunciou a mais nova equipe que irá lhes representar no Rainbow Six: Siege. A organização, que já conta com um time masculino na modalidade, também irá se aventurar na cena feminina. A revelação foi feita nesta segunda-feira (21), pelas redes sociais do clube.

Leia mais:


A base da equipe - constituída por  Nathalia "Naty" salles, Andressa "Bev" Bevilaqua, Ana Elisa "Ellie" Carvalho e Maria Eduarda "Avella" Avella - está junta desde outras organizações. A última foi a KAOS Gaming, que está passando por um período de reestruturação interna. Já Isabella "IsaChander" Lima chegou recentemente para reforçar a escalação, enquanto Fernanda "Nandok" Machado é a única pro player remanescente da antiga line-up.

Naty disse ao Versus que neste começo de time as atletas pretendem focar apenas nas competições femininas. Posteriormente, elas com certeza irão mirar em pontos mais altos. A jogadora também mostrou-se determinada a honrar sua nova camisa: "Nós esperamos trazer o máximo de vitórias para nossa nova casa, que nos acolheu com muito carinho".

Em 2018 o Circuito Feminino teve início em junho e completou o ano com uma segunda temporada. Ambas foram finalizadas com finais presenciais no Rio de Janeiro, durante a Geek & Game Rio e na Game XP, respectivamente. Neste ano, a Ubisoft ainda não revelou detalhes sobre o torneio.



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
Rainbow Six Siege