Rainbow Six Siege

R6: FaZe perde para Reciprocity e está eliminada do Six Invitational 2019

É o segundo time brasileiro que deixa a competição
Foto: Ubisoft/Reprodução
Foto: Ubisoft/Reprodução

A FaZe Clan está eliminada do Six Invitational 2019. A equipe brasileira disputou uma partida decisiva contra a Team Reciprocity nesta quarta-feira (13) e acabou derrotada por 2 a 1. Com este resultado, apenas Immortals e Team Liquid continuam representando o Brasil na competição.

Leia mais:


As escalações

1/2
Montagem: Lucas Takashi
Montagem: Lucas Takashi
Montagem: Lucas Takashi
Montagem: Lucas Takashi

O confronto

O mapa que abriu a disputa foi Litoral. Por lá, uma FaZe nervosa e pouco criativa foi completamente dominada pela Reciprocity, que saiu vitoriosa por 7 a 1. Em seguida, as equipes se encontraram no Banco, onde o lado atacante do Brasil fez a diferença e a FaZe Clan venceu por 7 a 5, para empatar a série.

O último cenário disputado foi Consulado e novamente a equidade entre as duas partes permaneceu. A FaZe teve a chance de finalizar o jogo no tempo normal, mas os norte-americanos se recuperaram de uma forma incrível, chegando ao empate e logo depois à vitória de 8 a 6 no overtime.
 
O Brasil no Six Invitational 2019

Na sequência do duelo entre FaZe e Reciprocity, a Immortals irá enfrentar a  Spacestation em busca do seu lugar nos playoffs. Após isso, é a Team Liquid que entra em ação, encarando a  Mock-it em uma revanche que também vale vaga nas quartas de final.

Para saber tudo sobre o campeonato, visite o guia feito pelo Versus. Para assistir aos jogos ao vivo, acesse a Twitch Oficial do Rainbow Six brasileiro:

 

Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.