R6: FaZe e NiP são vitoriosas na 10ª rodada do Brasileirão

ReD DevilS permance na lanterna
Foto: Saymon Sampaio/ Ubisoft Esports
Foto: Saymon Sampaio/ Ubisoft Esports

O Brasileirão de Rainbow Six: Siege (BR6) recebeu as primeiras disputas da 10ª rodada no último final de semana. No domingo (7), tanto a FaZe Clan quanto a Ninjas in Pyjamas confirmaram vitória por 2 a 0. Com isto, a equipe de Gabriel "cameram4n" Hespanhol assumiu a liderança da tabela, enquanto que a ReD DevilS se manteve na lanterna.

Leia mais sobre R6: 


A primeira partida, entre FaZe e INTZ, contou com disputas nos mapas Oregon e Casa de Campo, ambos vencidos com o placar 7 a 5. Com a derrota, os intrépidos permaneceram na 3ª colocação do torneio, enquanto que o time adversário ultrapassou a Team Liquid em pontos e alcançou o topo.

O confronto entre NiP e ReD DevilS foi definido com vitória ainda mais afirmativa. Em Oregon, os ninjas venceram por 7 a 1, e na Fronteira, a série foi finalizada por 7 a 0. Com 7 derrotas, 3 empates e nenhuma vitória, o time de Lucas "Zyon" Paisana permanece na lanterna. 

A 10ª rodada do BR6 retorna no próximo domingo (14), com as partidas entre Black Dragons e PaiN Gaming, às 18h, e Immortals e Team Liquid, às 20h, ambos segundo o horário de Brasília.

A temporada de 2019 é transmitida nos canais do torneio na Twitch e no Youtube e também na SporTV. Para ficar por dentro do calendário, estrutura e formato do campeonato, não deixe de acessar o Guia do Versus.  


Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a em @helenavnogueira.