R6: FaZe e Immortals abrem a 8ª rodada do Brasileirão com vitória

FaZe e Liquid empatam com 15 pontos, mas a Liquid ainda lidera por saldo de mapas
Foto: Reprodução/Gui Caielli
Foto: Reprodução/Gui Caielli

O retorno do Brasileirão de Rainbow Six Siege contou com FaZe Clan e Immortals começando a 8ª rodada com vitória neste último domingo (10). Os torneios brasileiros de R6 estavam em recesso por causa dos feriados, além da pausa de descanso após o Six Invitational 2019.

Leia mais:


A partida de abertura foi entre FaZe e Team Liquid nos mapas Consulado e Casa de Campo. A FaZe garantiu a vitória do Consulado nos dois últimos ataques em um acirrado 7 a 5, enquanto o mapa seguinte terminou empatado.

Um dos destaques da série foi Gabriel "cameram4n" Hespanhol, que teve um desempenho inigualável e essencial na vitoria da FaZe.

A última série do dia foi entre Immortals e Ninjas In Pyjamas nos mapas Litoral e Fronteira. O Litoral contou com um empate com muitos altos e baixos, porém foi na Fronteira que a Immortals conquistou um 7 a 2 com uma defesa extremamente forte.

O destaque da Immortals foi o trabalho em equipe e rápidas rotações, mostrando uma comunicação eficiente para aplicar pressão no mapa, fechando e respondendo as tentativas de entrada dos ninjas.

Com os resultados, Team Liquid e FaZe Clan empatam com 15 pontos, porém a Liquid se mantém na liderança pelo critério de mapas vencidos. Já a NiP, mesmo com a derrota, se segura na quarta colocação com nove pontos, enquanto a Immortals está na quinta colocação com 7 pontos.

O final da 8ª rodada do Brasileirão acontece no próximo domingo, dia 17 de março, com as partidas entre INTZ contra paiN Gaming e ReD DevilS enfrentando a Black Dragons.

A transmissão é feita no canal oficial de Rainbow Six Brasil na Twitch.



Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.

Tags Relacionadas
Rainbow Six Siege