R6: Documentário sobre trajetória de pro players até o Six Invitational será exibido nos cinemas

Zigueira será um dos protagonistas da produção
Imagem: Gui Caielli
Imagem: Gui Caielli

A mira está cavala! Nesta terça-feira (22), o perfil oficial do Rainbow Six Esports Brasil no Twitter anunciou o documentário Em Busca da Vitória.

Com 75 minutos de duração, o documentário será exibido nos cinemas e apresentará a trajetória de três pro players até o Six Invitational 2019. Um dos personagens será o brasileiro Leo "Zigueira" Duarte, jogador da Team Liquid.

Leia mais:

De acordo com o site do Cinemark, onde estão sendo vendidos os ingressos, Em Busca da Vitória será exibido em cinemas das cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Salvador e Curitiba.

A pré-estreia será realizada em 31 de janeiro, no shopping Iguatemi SP, em São Paulo. Já a estreia oficial acontece no dia seguinte, 1 de fevereiro, quando o documentário será exibido nos cinemas de outras cidades brasileiras.

"Este documentário é mais uma realização da Ubisoft dentro do seu objetivo em proporcionar a estes incríveis jogadores e times a oportunidade de seguirem a sua vocação num ambiente esportivo saudável, duradouro e recompensador, e ao público, de vivenciar experiências enriquecedoras e emocionantes de pura genialidade, entrosamento, tensão e superação por meio dos nossos jogos e esportes eletrônicos" disse Marcio Canosa Soares, Diretor de Esports da Ubisoft para America-Latina.

O Six Invitational 2019 acontece entre 11 e 17 de fevereiro, em Montreal, no Canadá. Quatro equipes brasileiras estão classificadas para o torneio: FaZe Clan, Team Liquid, Immortals e Ninjas in Pyjamas.

Além das equipes brasileiras, outras 12 equipes participarão do campeonato: G2 esports, Evil Geniuses, Fnatic, Mock-it, PET Nora-Rengo, Team Reciprocity, Rogue, PENTA, mantis FPS, SpaceStation Gaming e duas equipes da Europa, cujas finais das qualificatórias acontecem neste domingo.



 

Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.

Tags Relacionadas
Rainbow Six Siege