Rainbow Six Siege

R6: Brazilian Crusaders e Resilience garantem vaga na DreamHack Rio

Beatriz Coutinho
Torneio acontecerá em abril
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Na última terça-feira (19), foram definidas mais duas equipes que disputarão a DreamHack Rio de Janeiro de Rainbow Six Siege: Brazilian Crusaders e Resilience e-Sports, que garantiram as melhores pontuações na qualificatória feminina do torneio.

Leia mais:


A qualificatória feminina da DH Rio contou com a participação de 11 equipes: Brazilian Crusaders, Resilience e-Sports, Athena's eSports, Team Brave Soldiers, Celestial Wolves Gaming, ReD DevilS e-Sports Female, Medusa Players, Cosmo Gaming, Meczada Sideral, Valkyrias Sem Clã e Probono e-Sports Female.

O qualify foi disputado no modo suíço em seis rounds, nos mapas Oregon, Banco, Consulado, Casa de Campo, Litoral e Fronteira. As duas melhores equipes garantiriam a vaga para o torneio.

Invicta na competição, a Brazilian Crusaders foi a primeira colocada da tabela. Na 2ª posição, ficaram as jogadoras da Resilience e-Sports, com seis vitórias e duas derrotas.

Imagem: Liquipedia Rainbow Six Siege/Reprodução
Imagem: Liquipedia Rainbow Six Siege/Reprodução

Dessa maneira, seis das oito equipes que disputarão a DreamHack Rio já estão definidas. Além de Brazilian Crusaders e Resilience, Team Liquid, Black Dragons, FaZe Clan e Immortals também estão garantidas no campeonato.

Em 19 de abril, será realizada a qualificatória BYOC, Bring Your Own Computer, ou, Traga o seu próprio computador, em português. No qual equipes poderão disputar as duas últimas vagas do torneio no local em que ele será realizado: o Parque Olímpico.

A DreamHack Rio de Rainbow Six Siege acontece em 20 e 21 de abril com R$ 50 mil de premiação. Além da competição de R6, a DH também terá um campeonato de Counter-Strike: Global Offensive, showmatches de League of Legends e um torneio universitário.

Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.

Tags Relacionadas
Rainbow Six Siege