Anúncio da equipe foi feito neste domingo (25)

A equipe feminina de Rainbow Six: Siege que representou a Team Fontt nas temporadas competitivas de 2018 está de casa nova. As jogadoras Myllena "Myss" Almeida, Thainara "Thaiii" Julio, Lara Beatriz, Andrezza "andrezza32bits" Fontenele e Maria "russa" Clara foram anunciadas pela Brazilian Crusaders e vão contar também com a pro player Danielle "Cherna" Andrade no lugar de Danielle "iMoon" Ferreira.

Leia mais sobre R6:

Após conquistar o bicampeonato do Circuito Feminino, as jogadoras deixaram a Team Fontt e agora chegam na BR Crusaders com a moral elevada como o melhor time feminino do Brasil no jogo de tiro da Ubisoft.

É notável que Cherna também adiciona muito com a sua entrada, tanto dentro quanto fora do game. A pro player tem uma boa experiência - não é à toa que seu nome está entre os indicados a melhor atleta de Rainbow Six de 2018 no Prêmio Esports Brasil.

Por contar com seis jogadoras, Cherna irá revezar com Thai inicialmente, já que Thainara é menor de idade e não pode disputar alguns torneios por conta de sua idade. Nestes casos, Cherna será a titular.

As ambições da equipe estão acima das suas recentes realizações. Apesar de participarem de torneios femininos, o foco do grupo está completamente voltado para o cenário misto. Elas já deixaram claro que seus objetivos principais são participar dos maiores campeonatos do país, como a Pro League e o Brasileirão.

Veja o anúncio da line-up:

Esta é a primeira empreitada da Brazilian Crusaders no R6. Os responsáveis pelo clube de esport dizem que não terão as jogadoras como uma line-up secundária.

Ainda assim, também é válido lembrar que FPS é especialidade da BRC. Eles nasceram no H1Z1 como um hobby e moldaram a paixão até se profissionalizar, apoiando times e até streamers famosos como Skpinho e outros.

Portanto, esta é a nova Brazilian Crusaders de Rainbow Six: Siege:

  • Myllena "Myss" Almeida
  • Thainara "Thaiii" Julio
  • Lara Beatriz
  • Andrezza "andrezza32bits" Fontenele
  • Maria "russa" Clara
  • Danielle "Cherna" Andrade 


Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
Rainbow Six Siege