Rainbow Six Siege

R6: BD ganha da FaZe e Liquid vence NiP para conquistar a liderança do Brasileirão

O topo da tabela está bem acirrado
Foto: Reprodução/Gui Caielli
Foto: Reprodução/Gui Caielli

A 7ª rodada do Brasileirão 2019 de Rainbow Six Siege começou no último domingo (27), em que a Black Dragons superou a FaZe Clan e a Team Liquid venceu a Ninjas in Pyjamas para tomar a liderança do torneio.

Leia mais:

O primeiro confronto foi entre a BD e a FaZe, em que os dragões conquistaram a vitória de 2 a 0 nos mapas Oregon (7-2) e Fronteira (7-2). 

A Black Dragons mostrou que está disposta a competir pela vaga para os playoffs, dominando a primeira metade de ambos os mapas, com a defesa em Oregon e o ataque na Fronteira. Destaque para Juninho "GdNN1" Nunes, que realizou eliminações decisivas ao lado dos dragões para alcançar a vitória na série.

Já a vitória da Liquid contra a NiP foi com a conquista do Consulado (7-1), mas seguida com um empate no mapa Litoral (6-6).

A conquista no Consulado foi por parte de uma defesa consistente que garantiu todas as rodadas da primeira parte da série, facilitando na hora de conquistar o último ponto na troca para o ataque. O jogo no Litoral começou com uma reação no ataque da NiP, porém eles perderam o ritmo e deixaram o empate acontecer ao passar para a defesa.

Com os resultados dessa primeira parte da 7ª rodada, a Team Liquid assume a liderança, seguida pela FaZe em segundo e a Ninjas in Pyjamas em terceiro.

Imagem: Reprodução/Rainbow Six Esports Brasil
Imagem: Reprodução/Rainbow Six Esports Brasil

As próximas partidas do Brasileirão acontecerão no dia 3 de fevereiro, às 18h, com Immortals contra Pain e ReD DevilS versus INTZ. Acompanhe os jogos ao vivo no canal do Rainbow6BR na Twitch.



Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.