Impossível ficar para trás com essas máquinas

Foto: Reprodução

O sonho de todo jogador é ter um computador de alta performance para jogar os seus jogos favoritos. Pensando nisso, a RAWAR, fabricante nacional de desktops e periféricos, lançou uma linha de PCs Gamers para você melhorar o seu desempenho em 2018.

Que tal se tornar um Pro Player esse ano? Confira qual modelo é o ideal para você: 

Foto: Reprodução

PC GAMER RAWAR ARMATA

O PC GAMER RAWAR ARMATA é perfeito para os amantes dos jogos de luta. Com uma placa de vídeo GTX1050 TI 4GB, HD de 1 TB 7200 RPM e memória de 8GB 2400MHz, os jogos rodam com alta fluidez de imagem, sendo mais fácil prever os golpes do inimigos. Jogar o novo Dragon Ball Fighter Z neste PC, por exemplo, seria ainda mais nostálgico para os fãs do anime: seu gabinete Tesseract SW adiciona luzes e detalhes à jogabilidade do game.  

Foto: Reprodução

PC GAMER RAWAR APACHE

Se você procura condições gráficas perfeitas para shooters, o PC GAMER RAWAR APACHE é o seu PC. O modelo Apache conta com placa de vídeo GTX1060, processador Intel i5 7400, placa mãe B250 GAMING 3 e fonte de 500W 80+. Com essa potência, e o mouse certo, seria difícil perder aquele headshot com a Widow Maker em Overwatch. 

Foto: Reprodução

PC GAMER RAWAR VENOM

Para aqueles que não querem ter problemas com falta de memória, indicamos o PC GAMER RAWAR VENOM. Além de possuir uma placa de vídeo GTX1060 6BG, processador i5 7400, da Intel, SSD de 120 GB, o modelo Venom é acompanhado de memória optane. Espaço nunca vai faltar. E pode ficar tranquilo: esse desktop possui Water Cooler, o sistema de resfriamento utilizado por entusiastas de overclocking, então desligamento por superaquecimento será um mito para você. Se depender de você, seu time não fica na mão em League of Legends.

Foto: Reprodução

PC GAMER RAWAR RAPTOR

Procura um PC que permite realizar uma gameplay em níveis de configuração ultra? O PC GAMER RAWAR RAPTOR tem uma placa de vídeo poderosa, modelo GTX1070. Sendo assim, ele é o ideal para games que exigem componentes que suportem sua qualidade gráfica, como Player Unknown's Battlegrounds. Ele ainda possui processador Intel i7 7700, fonte de 600W 80+, memória de 8GB 2400 MHz, HD de 1TB 7200 RPM e é acompanhado de Walter Cooler. 


Helena Nogueira é redatora do Versus. Siga-a no Twitter.


 

*Este post foi feito em parceria com a a loja Rawar.

Tags Relacionadas
Guias