PUBG

PUBG: Tudo que aconteceu no segundo dia das qualificatórias SA do PGI 2018

Ainda não tem nada decidido! Tudo pode acontecer no último dia de competição
@_matheusf23
Matheus Oliveira
escreve para o Versus.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O segundo dia da qualificatória sul-americana do PUBG Global Invitational continuou a disputa sem perder a intensidade do começo da competição. Savage, FK Team e Guardians Imperium ocuparam as primeiras posições na tabela, estando cada vez mais próxima do torneio mundial de PlayerUnknown`s Battlegrounds, na Alemanha, onde US$ 2 milhões estarão em jogo.

Leia mais:

Neste sábado (30) foram mais quatro partidas, as duas últimas na perspectiva de terceira pessoa e as duas primeiras em primeira pessoa.

O primeiro confronto parecia se voltar ao resultado comum visto no dia anterior, com equipes brasileiras se mantendo vivas na disputa, mas foi a Savage Esports que garantiu a vitória, sendo o primeiro time não brasileiro a vencer, com um total de 24 eliminações, deixando a FURIA eSports em segundo lugar e a Black Dragons em terceiro, que ainda ocupa a liderança da tabela geral.

O segundo embate começou favorável para Athena E-Sports - elenco onde está presente o conhecido Giancarlo "Gineisson" Tarcisio -, e Guardians Imperium, que eliminou a famosa 1v9 Gaming enquanto a zona segura fechava apontando a Base Militar.

Ao fim da última partida em terceira pessoa (TPP), foi a Isurus Gaming que conseguiu se sair melhor e vencer, mas muitos pontos também foram conquistados por parte da Guardians Imperium, que terminou com mais de 15 abates.

Tabela após o fim da segunda partida da noite. | Foto: Reprodução
Tabela após o fim da segunda partida da noite. | Foto: Reprodução

O primeiro confronto em primeira pessoa (FPP) foi a grande mudança do dia, onde equipes que brilharam jogando em outra perspectiva podem dar espaço para outros destaques.

A FURIA eSports, que garantiu um bom desempenho Copa IGN de PUBG, mostrou que os treinos nesse modo estavam em dia, garantindo muitos abates, a Black Dragons, campeã do torneio, não conseguiu se manter no topo, sendo eliminada rápido, enquanto os brasileiros da FK Team conquistaram a vitória, subindo na tabela de pontuação geral, com a BD sendo derrubada para o quinto lugar.

A última partida da noite foi marcado pela cautela que todos os esquadrões mostraram, já que poucos buscaram duelos no começo do embate.

Ao final, com as zona segura próxima do limite, apenas Ricardo "bebe" Schmidt estava vivo pelo lado da 1v9 Gaming, contra três jogadores da Pandora's Warriors, Guardians Imperium e Brasil Gaming House.

A BGH resistiu, e lutando contra a direção de fechamento da zona segura, conseguiu garantir sua primeira vitória no campeonato, enquanto Savage, FK Team e Guardians Imperium continuam na liderança da tabela de pontuação geral.

Tabela após o fim da última partida da noite. | Foto: Reprodução
Tabela após o fim da última partida da noite. | Foto: Reprodução

As qualificatórias sul-americanas para o PGI 2018 continuam no próximo domingo (1). Os jogos são transmitidos no canal oficial de PUBG na Twitch.


A maior lan party das galáxias é resultado de uma parceria entre a Pichau Gaming e a GeForce GTX.


Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
PUBG
Mais notícias
PUBG: RED Canids Kalunga avança para semifinais do Mundial 2019
PUBG

PUBG: RED Canids Kalunga avança para semifinais do Mundial 2019

Uma vitória na última queda garantiu a vaga para os brasileiros
Beatriz Coutinho
Guia PUBG Global Championship 2019: Times, horários, recompensas, skins e mais
PUBG

Guia PUBG Global Championship 2019: Times, horários, recompensas, skins e mais

Acompanhe os brasileiros da RED Canids Kalunga no torneio
Beatriz Coutinho
China passa a limitar horas de jogo e gastos de jogadores menores de idade
Esports

China passa a limitar horas de jogo e gastos de jogadores menores de idade

Governo chinês alega que essas medidas impedem o vício em jogos
Helena Nogueira