PUBG

PUBG: Tecnosh anuncia torneio com premiação de R$ 3 mil em parceria com a FACEIT

A ideia do streamer é que a competição aconteça mensalmente
Foto: StarLadder/Reprodução
Foto: StarLadder/Reprodução

O streamer Joseph "Tecnosh" Touma comunicou em seu Twitter que passará a ajudar o cenário nacional de Playerunknown’s Battlegrounds "de uma maneira maior e melhor". Em breve, ele irá lançar seu próprio torneio do game, em parceria com a plataforma FACEIT.

Leia mais:


Em seu Twitter, Tecnosh revelou que a premiação será de R$ 3 mil. Do valor total, 2 mil serão destinados ao campeão e 1 mil ao vice. Ele também disse que pretende transformar o torneio em algo mensal ou até mesmo quinzenal, dependendo das proporções que a coisa toda tomar.

Além disso, ele também explicou um pouco mais do formato e disse que a disputa acontecerá em dois dias seguidos. No primeiro deles ocorre a etapa inicial e de classificatória para as finais, com a presença de 32 times de quatro pessoas, divididos em dois grupos. Cada grupo irá jogar quatro partidas, totalizando oito no dia - todas serão transmitidas. Ao final dos jogos, os oito melhores de cada grupo avançam para a etapa final.

No segundo dia, as 16 melhores equipes irão jogar seis partidas, para decidir o grande campeão. Ainda segundo Tec, a configuração será a padrão de todos os torneios, com a adição de um aumento de loot. Afinal de contas, segundo ele, o "que todos querem ver é bala!".

Ainda em seu comunicado, Tecnosh afirmou que está aberto a ouvir propostas de patrocinadores para engrandecer o projeto e comentou mais sobre a falta de campeonatos no Brasil. Tecla que ele já bate desde 2017, quando atuava como pro player da Luminosity Gaming. Na época, ele chegou até mesmo a disputar a primeira Starseries de PUBG, em Kiev, na Ucrânia. No entanto, o squad brasileiro não teve grande sucesso e ficou com a 15º colocação dentre 16 participantes.



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
PUBG