PUBG: Resumo da 4ª Semana da 2ª edição da Copa IGN

Restam duas semanas e os melhores já começaram a aparecer!

As partidas competitivas de PlayerUnknown's Battlegrounds não param com a 4ª semana da 2ª edição da Copa IGN de PUBG*. Nesta rodada aconteceram as partidas de volta do Grupo A e B e do Grupo C e D, definindo cada vez mais os melhores de cada grupo.

Leia mais:

Semana 4, dia 7 - Grupo A e B (vídeo)

A primeira partida da noite teve muitos altos e baixos para diversas equipes. A FURIA parecia estar com a vitória nas mãos durante grande parte do confronto, mas foi abatida nos minutos finais. Enquanto isso, a Troll Team garantiu a vitória, com destaque para o abate de RelaNce em cima de DiegoSimoura.

Já o segundo embate foi decidido com um duelo entre American Falcons e JUDAS, que fecharam os confrontos em uma luta de três contra três. O jogador P4Mpz garantiu dois abates para a JUDAS, mas foi eliminado por QBalita, que garantiu a vitória para os Falcons.

A noite foi encerrada com uma troca de tiros que levou a partida de três esquadrões vivos a apenas um de pé. FURIA, ProGaming e American Falcons duelaram pela vitória do último confronto, mas a PRG se saiu melhor, eliminando os dois oponentes e permanecendo com três membros vivos.

Veja a tabela do Grupo A e B a seguir:

1/2
Grupo A | Foto: Reprodução/Copa IGN de PUBG
Grupo B | Foto: Reprodução/Copa IGN de PUBG

Semana 4, dia 8 - Grupo C e D (vídeo)

O segundo dia começou com o favorito do grupo conquistando o chicken dinner. A Heroes Honors manteve-se para alcançar o terceiro lugar graças a ThiagoB, a Cooldown Esports terminou na segunda colocação, enquanto a FK Team encerrou com vitória.

A segunda partida foi dominada pela Brasilian Crusaders, que chegou ao final com mais de 15 abates. Porém, ninguém contava com a habilidade de CovaD, pro player que ficou sozinho contra um esquadrão inteiro, não se abalou e garantiu mais uma vitória para a FK Team, com quatro abates em sequência.

Para encerrar a noite, a Brasilian Crusaders dominou novamente, chegando ao confronto final com mais 15 abates na coleção contra a Space Soldiers. O duelo entre os dois esquadrões foi disputado, mas a Space Monkeys conseguiu terminar com a vitória - em grande parte graças ao seu posicionamento superior em relação ao da BRC, que sofreu muito ao tentar escapar do fechamento da zona segura.

Veja a tabela do Grupo C e D a seguir: 

1/2
Grupo C | Foto: Reprodução/Copa IGN de PUBG
Grupo D | Foto: Reprodução/Copa IGN de PUBG

Os jogos da competição são transmitidos nos canais do IGN Brasil na Twitch, Youtube e Facebook, e do Versus, também na Twitch, Youtube e Facebook, sempre às segundas e terças-feiras, às 19h, com narração e comentários de Bernardo "BiDa" Moura e Murillo "murilloshooow" Medeiros.

Para mais informações, acesse o site da Copa IGN de PUBG.


*A 2ª edição da Copa IGN de PUBG é patrocinada pela Acer e Cup Noodles.

Lucas Takashi e Matheus Oliveira são redatores do Versus. Siga-os no Twitter em @iugahTK e @_matheusF23.

Tags Relacionadas
Copa IGN PUBGPUBG