Copa IGN PUBG

PUBG: Resumo da 2ª Semana da 2ª edição da Copa IGN

A tabela ficou mais acirrada ainda!
@iugahtk
Lucas Hagui
escreve para o Versus.

O cenário competitivo de PlayerUnknown's Battlegrounds continua quente por conta da 2ª semana de confrontos da 2ª Copa IGN de PUBG*. Essa rodada contou com partidas do Grupo A e C e do Grupo B e D, que bagunçaram ainda mais a tabela em busca do topo.

Leia mais:

Confira a seguir o resumo das partidas:

Semana 2, dia 3 - Grupo A e C (vídeo)

Começando a rodada com o pé direito, a Troll Team venceu a primeira queda totalizando 16 abates e com um desempenho heroico de bl4ckz-, que eliminou três inimigos da American Falcons sozinho para conquistar o primeiro chicken dinner da semana.

O segundo mapa do dia teve uma rota de avião interessante, mas acabou com uma zona segura central para gerar confrontos na beira do mar. A parte mais crítica do jogo foi no momento final, com Troll Team, Brazilian Crusaders e PROMESSAS competindo pela vitória. A equipe PROMESSAS acabou vencendo por conta de uma movimentação antecipada, que garantiu vantagem defensiva nas estruturas próximas para derrubar os Crusaders.

Para finalizar o terceiro dia com chave de ouro, Brazilian Crusaders, seu Logo aqui! e Vitória eSports sobreviveram até os últimos momentos com o esquadrão completo. Mas o jogo não facilitou e fechou em um campo aberto, colocando as três para brigar sem muita proteção. Os jogadores do Vitória levaram a melhor com um posicionamento rápido nas irregularidades do terreno.

Veja a tabela do Grupo A e C a seguir:

1/2
Grupo A | Foto: Reprodução/Copa IGN de PUBG
Grupo A | Foto: Reprodução/Copa IGN de PUBG
Grupo C | Foto: Reprodução/Copa IGN de PUBG
Grupo C | Foto: Reprodução/Copa IGN de PUBG

Semana 2, dia 4 - Grupo B e D (vídeo)

Comunicado: O Grupo B terá apenas nove equipes na partida, pois um jogador da equipe PRIMEOUT E-Sports infringiu uma regra e a equipe foi desclassificada. Os integrantes da PRIMEOUT mostraram espírito esportivo e auxiliaram na identificação da infração.

A primeira partida foi agitada, com eliminações divididas entre todas as equipes. Os times Roofless e Sem Teto foram os sobreviventes dessa matança, realizando o confronto final com a Sem Teto se saindo melhor, totalizando 12 eliminações e muitos pontos.

Logo em sequência, a 1V9 jogou muito bem para vencer com 13 abates totais, com Joseph "Tecnosh" Touma eliminando nove inimigos, incluindo os últimos integrantes da Royal Club Gaming em uma sequência de granada e rush (quando você avança na direção do inimigo).

Para mostrar que estão chegando com tudo, a 1V9 garantiu novamente a vitória para disparar na tabela de seu grupo. Dessa vez eles jogaram em um estilo mais estratégico, com uma movimentação dinâmica para tirar as rivais FURIA eSports e Roofless de pontos de proteção e eliminá-los para conquistar o chicken dinner.

Veja a tabela do Grupo B e D a seguir:

1/2
Grupo B | Foto: Reprodução/Copa IGN de PUBG
Grupo B | Foto: Reprodução/Copa IGN de PUBG
Grupo D | Foto: Reprodução/Copa IGN de PUBG
Grupo D | Foto: Reprodução/Copa IGN de PUBG

Os jogos são transmitidos nos canais do IGN Brasil na Twitch, Youtube e Facebook, e do Versus, também na Twitch, Youtube e Facebook, sempre às segundas e terças-feiras, às 19h, com narração e comentários de Bernardo "BiDa" Moura e Murillo "murilloshooow" Medeiros.

Para mais informações, acesse o site da Copa IGN de PUBG.


*A 2ª edição da Copa IGN de PUBG é patrocinada pela Acer e Cup Noodles.



Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.

Tags Relacionadas
Copa IGN PUBGPUBG
Mais notícias
LoL: Em prévia de semifinal, PRG vence Red na última rodada do Circuito Desafiante
League of Legends

LoL: Em prévia de semifinal, PRG vence Red na última rodada do Circuito Desafiante

Confrontos e datas dos playoffs já foram definidos
Beatriz Coutinho
PUBG: Finalistas da Copa IGN contam a origem de seus nicks
Copa IGN PUBG

PUBG: Finalistas da Copa IGN contam a origem de seus nicks

Quem mais já está com saudades do campeonato?
Matheus Oliveira
PUBG: Furia vence segunda temporada da Copa IGN
Copa IGN PUBG

PUBG: Furia vence segunda temporada da Copa IGN

"Todo mundo é boneco e campeão não escolhe adversário"
Helena Nogueira