PUBG

PUBG: Qualificatória LATAM do PGS Americas chega à fase final

Vencedores disputarão uma vaga para o PGS Berlim
@biaacoutinhoo
Beatriz Coutinho
é reporter no Versus.

Foto: PUBG/Reprodução
Foto: PUBG/Reprodução

A fase final da seletiva latino-americana do PGS Américas, etapa qualificatória do circuito competitivo de PlayerUnknown's Battlegrounds, acontece neste sábado e domingo (1 e 2 de fevereiro). Os cinco melhores squads disputarão vagas para competir no PGS Berlim, um dos primeiros grandes torneios do PUBG Global Series.

Leia mais:

Nesta quinta e sexta-feira (30 e 31) às 19h acontece a terceira rodada da competição, com a participação das 32 melhores equipes da primeira fase da qualificatória online.

Dez delas foram diretamente convidadas a participar do torneio: RED Canids Kalunga, FURIA Esports, Laranja Mecânica, Black Dragons e-Sports, YeaH Gaming, Meta Gaming (antiga WClick), Team Singularity, Redemption, Space Monkeys e Sin Org (antiga Furious Gaming).

Na quarta e última rodada da disputa, que acontece entre 1 e 2 de fevereiro às 14h, as 16 melhores equipes batalham por cinco vagas para disputar o PGS Américas, que acontece em 14 e 15 de março, nos Estados Unidos. Os seis melhores squads do PGS Américas garantem um vaga no PGS Berlim, que será realizado em abril, na Alemanha.

Seis partidas serão disputadas todos os dias na seguinte ordem de mapas: Erangel, Erangel, Erangel, Sanhok, Miramar e Miramar. Os jogos serão transmitidos nos canais oficiais de PUBG na Twitch, YouTube e Facebook, e do Versus, com a participação dos casters Bernardo "BiDa" Moura, Felipe "Felpy" Cardoso, Thauê "Neves" Neves e Felipe "Tonello" Souza.

As quatro melhores equipes do PUBG Global Championship 2019 já estão classificadas para o PGS Berlin: Gen.G, Four Angry Men, FaZe Clan e OGN Entus.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
PUBG
Mais notícias
Project A: Gaules, Tecnosh e Fly testaram novo FPS da Riot Games
Esports

Project A: Gaules, Tecnosh e Fly testaram novo FPS da Riot Games

Foram os primeiros brasileiros fora da Riot que testaram o game
Jairo Junior
PUBG: PGS Berlim é adiado devido à epidemia de coronavírus
PUBG

PUBG: PGS Berlim é adiado devido à epidemia de coronavírus

Torneio seria realizado em abril
Beatriz Coutinho
PUBG MOBILE Club Open 2020 terá mais de R$ 120 mil em prêmios
PUBG

PUBG MOBILE Club Open 2020 terá mais de R$ 120 mil em prêmios

Times terão a chance de se qualificar para as ligas Mundiais e Pro
Helena Nogueira