PUBG

PUBG: Novo sistema de parcerias oferecerá benefícios aos criadores de conteúdo

São diversos benefícios, incluindo itens, convites e participação nas vendas!
@lucas.hagui
Lucas Hagui
é reporter no Versus.
Foto: Montagem/Lucas Takashi
Foto: Montagem/Lucas Takashi

Em um anúncio recente, a BlueHole, criadora de Playerunknown's Battlegrounds, divulgou que irá criar um sistema de parceria com criadores de conteúdo, em que as pessoas qualificadas receberão benefícios conforme a consistência, público e profissionalismo apresentados.

Leia mais:

Divulgado por meio do Twitter oficial de PUBG Partners, a proposta busca encontrar pessoas qualificadas para fazer parte de um grupo especial de parceiros, que podem se inscrever até as 15hr do dia 3 de dezembro.

Antes de se inscrever, é necessário que os candidatos tenham algumas características e base de fãs, como:

  • Ter, em média, 150 espectadores simultâneos
  • Ter uma média de 5 mil visualizações em seus conteúdos anteriores
  • Pode transmitir outros jogos, mas precisa ter no mínimo 20% do conteúdo relacionado ao PUBG
  • Atitude positiva, profissionalismo e consistência de transmissão
  • Métricas de crescimento
  • Ser ativo em redes sociais e interagir com o público
  • Ter uma agenda de conteúdos programados

Com esses requisitos, a PUBG Corp busca filtrar os possíveis selecionados, já que os benefícios são muito atrativos. Entre as bonificações já divulgadas estão:

  • Itens exclusivos dentro do jogo para parceiros
  • Códigos especiais para distribuir aos público
  • Camisetas exclusivas com o nome do parceiro
  • Caixas de loot com uma série de itens e informações dos próximos eventos
  • Recebimento de parte das vendas de PUBG feitas por link especial
  • Parceiros receberão prioridade em convites de eventos da PUBG Corp

Se interessou? Então confira a página especial feita para parcerias de PUBG. É importante preencher o formulário com todas as informações pessoais, de seu canal e país de origem.

As aplicações começaram no dia 12 de novembro e podem ser feitas até às 15hr do dia 3 de dezembro. Todos que enviarem a aplicação vão receber uma resposta da desenvolvedora até o dia 17 de dezembro, para saber se foram aceitos ou não.

Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.

Tags Relacionadas
PUBGComunidade
Mais notícias
PUBG Mobile: Negan e Michonne de The Walking Dead chegam como skins permanentes
PUBG

PUBG Mobile: Negan e Michonne de The Walking Dead chegam como skins permanentes

Visuais estão à venda por tempo limitado
Lucas Hagui
Cinco jogos para treinar mira em games de tiro e refinar a precisão
Guias

Cinco jogos para treinar mira em games de tiro e refinar a precisão

Chegou a hora de melhorar sua taxa de abates e headshots
Jairo Junior
Finalistas do Prêmio eSports Brasil são divulgados; confira a lista completa
Esports

Finalistas do Prêmio eSports Brasil são divulgados; confira a lista completa

Evento acontece em 19 de dezembro
Matheus de Lucca