PUBG
PUBG: Novo sistema de parcerias oferecerá benefícios aos criadores de conteúdo

Em um anúncio recente, a BlueHole, criadora de Playerunknown's Battlegrounds, divulgou que irá criar um sistema de parceria com criadores de conteúdo, em que as pessoas qualificadas receberão benefícios conforme a consistência, público e profissionalismo apresentados.
Leia mais:
- PUBG: Equipes classificadas e horários dos jogos da 2ª edição da Copa IGN são revelados
- Prêmio eSports Brasil anuncia lista de indicados de 2018
- Equipe coreana Gen.G mostra nova gaming house de 7 andares
Divulgado por meio do Twitter oficial de PUBG Partners, a proposta busca encontrar pessoas qualificadas para fazer parte de um grupo especial de parceiros, que podem se inscrever até as 15hr do dia 3 de dezembro.
Antes de se inscrever, é necessário que os candidatos tenham algumas características e base de fãs, como:
- Ter, em média, 150 espectadores simultâneos
- Ter uma média de 5 mil visualizações em seus conteúdos anteriores
- Pode transmitir outros jogos, mas precisa ter no mínimo 20% do conteúdo relacionado ao PUBG
- Atitude positiva, profissionalismo e consistência de transmissão
- Métricas de crescimento
- Ser ativo em redes sociais e interagir com o público
- Ter uma agenda de conteúdos programados
Com esses requisitos, a PUBG Corp busca filtrar os possíveis selecionados, já que os benefícios são muito atrativos. Entre as bonificações já divulgadas estão:
- Itens exclusivos dentro do jogo para parceiros
- Códigos especiais para distribuir aos público
- Camisetas exclusivas com o nome do parceiro
- Caixas de loot com uma série de itens e informações dos próximos eventos
- Recebimento de parte das vendas de PUBG feitas por link especial
- Parceiros receberão prioridade em convites de eventos da PUBG Corp
Se interessou? Então confira a página especial feita para parcerias de PUBG. É importante preencher o formulário com todas as informações pessoais, de seu canal e país de origem.
As aplicações começaram no dia 12 de novembro e podem ser feitas até às 15hr do dia 3 de dezembro. Todos que enviarem a aplicação vão receber uma resposta da desenvolvedora até o dia 17 de dezembro, para saber se foram aceitos ou não.
Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.

PUBG Mobile: Negan e Michonne de The Walking Dead chegam como skins permanentes

Cinco jogos para treinar mira em games de tiro e refinar a precisão
