PUBG

PUBG: Notas da atualização 8.2 com granada de distração, nova arma e mais

Confira as novidades do battle royale
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

Foto: PUBG/Reprodução
Foto: PUBG/Reprodução

PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) trouxe novidades interessantes com a atualização 8.2. Uma das principais é a nova granada de distração, além de uma nova metralhadora, modelos de textura e mais. O update já chegou para PC e será aplicado aplicado nos consoles na próxima quinta-feira (27).

Leia mais:

A granada de distração é uma nova mecânica implementada em PUBG. Ao invés de causar dano ela tem uma característica muito mais utilitária, já que ao ser detonada ela simula sons de disparos aleatórios durante 10 segundos e ainda ejeta cartuchos imitando um tiroterio real. A granada está espalhada como loot em toda Sanhok.

Outro ponto alto é a metralhadora leve MG3. O armamento vem com duas taxas de cadência de tiro, um bipé que ajuda na estabilidade quando o jogador estiver de bruços e balas rastreadoras. De acordo com a própria nota de atualização, ela tem até mesmo um aumento de danos contra veículos, o que a torna perfeita para forçar os inimigos a abandonarem carros e motos antes que explodam de tanto tiro que levarão. No momento ela é encontrada apenas em pacotes de apoio.

Para os amantes da aparência do personagem, foi incluída uma funcionalidade que oculta o próprio capacete na tela. Assim o jogador pode ver o rosto do personagem livre, ao mesmo tempo que o capacete continua lá e ele não abre mão desta importante proteção. Vale mencionar que esta é uma função puramente visual e apenas você verá seu personagem daquela maneira, enquanto seus inimigos verão o capacete normalmente.

Mais melhorias visuais e até sonoras chegaram ao jogo. Armas como M416, SKS e Kar98k foram remodeladas do zero, melhorando tanto sua qualidade visual quanto sonora. Além disso, a interface de PUBG recebeu uma série de melhorias em áreas como a seleção da música do lobby, histórico de partidas, na configuração de emotes e no display da loja.

Por fim, quem acompanha o cenário competitivo já pode conferir as adições da aba de esports, que foi atualizada com informações do PUBG Continental Series 2 (PCS2) e do próximo desafio de votação. Para saber ainda mais sobre o assunto, veja o vídeo do canal oficial do game:

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
PUBG
Mais notícias
PUBG Mobile anuncia parceria com grupo de k-pop Blackpink
PUBG

PUBG Mobile anuncia parceria com grupo de k-pop Blackpink

Blackpink in your area!
Matheus Oliveira
PUBG Mobile: Mais de 2 milhões de contas foram banidas por hacks em uma semana
PUBG

PUBG Mobile: Mais de 2 milhões de contas foram banidas por hacks em uma semana

Além disso, quase 1,5 milhões de aparelhos foram proibidos de sequer baixar o game
Matheus Oliveira
PUBG Mobile: Versão 1.0 traz melhorias em texturas, efeitos sonoros e mais
PUBG

PUBG Mobile: Versão 1.0 traz melhorias em texturas, efeitos sonoros e mais

Atualização oferece FPS 30% maior e redução de 76% no lag
Beatriz Coutinho