PUBG

PUBG Mobile: Jogadores são banidos por 10 anos por uso de hacks

Foram trapacear e se deram mal
@jairo.junior
Jairo Junior
é reporter no Versus.
Foto: PUBG/Reprodução
Foto: PUBG/Reprodução

O uso de programas externos para se beneficiar em PUBG Mobile não está sendo tolerado pela produtora do jogo. No começo desta semana foram divulgados dados oficiais informando que 145 jogadores foram banidos do battle royale após utilizarem os famosos hacks, ou cheaters, se preferir.

Leia mais:

Em comunicado, o site oficial do PUBG Mobile revelou a lista dos banidos com o número da conta e o ID parcialmente revelados. Todos foram banidos pelo período de 10 anos.

"Sempre nos esforçamos para oferecer um ambiente de jogo que seja justo e agradável para todos os jogadores. Levamos este assunto muito a sério; como tal, cada conta que violou recebeu uma proibição de 10 anos. Gostaríamos de lembrar a todos os jogadores sobre a importância do fair play e agradecemos por manter o PUBG Mobile justo e divertido. Continuaremos a impor uma disciplina rigorosa contra trapaceiros e publicaremos os IDs dos trapaceiros confirmados. Obrigado por nos ajudar a tornar o PUBG Mobile um jogo melhor", disse a empresa.

No próprio site, os produtores do game também pediram para que a comunidade sempre reporte os suspeitos. "Investigamos cuidadosamente todos esses relatórios e você será informado das descobertas".

Apesar dos trapaceiros, PUBG Mobile se tornou o battle royale mais rentável das plataformas móveis. Depois do lançamento do jogo na China, o título chegou a faturar US$ 860 milhões (cerca de R$ 3,4 bilhões). Os dados foram divulgados pela plataforma Sensor Tower.

Se você quer melhorar suas habilidades em PUBG Mobile e nunca depender de nenhum auxílio, basta treinar. Para isso, o Versus trouxe algumas dicas avançadas juntamente de Felipe "Vespa" Rodrigues, as quais podem contribuir no seu jogo. Confira:

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
PUBGMobile
Mais notícias
PUBG Mobile: Negan e Michonne de The Walking Dead chegam como skins permanentes
PUBG

PUBG Mobile: Negan e Michonne de The Walking Dead chegam como skins permanentes

Visuais estão à venda por tempo limitado
Lucas Hagui
Cinco jogos para treinar mira em games de tiro e refinar a precisão
Guias

Cinco jogos para treinar mira em games de tiro e refinar a precisão

Chegou a hora de melhorar sua taxa de abates e headshots
Jairo Junior
Finalistas do Prêmio eSports Brasil são divulgados; confira a lista completa
Esports

Finalistas do Prêmio eSports Brasil são divulgados; confira a lista completa

Evento acontece em 19 de dezembro
Matheus de Lucca