PUBG Mobile: DJ Alan Walker promove concurso que leva vencedor às finais mundiais

O campeão também terá direito a ver um show do DJ diretamente da Alemanha!

A Tencent anunciou o PUBG Mobile Club Open 2019 - circuito competitivo com US$ 2 milhões em premiação - no começo de março deste ano e, em parceria com a empresa, o DJ norueguês Alan Walker revelou um concurso que levará o vencedor não apenas para um show seu, como também para as finais mundiais da competição do battle royale.

Leia mais:


O On My Way Cover Challenge é um concurso musical no qual os participantes devem criar covers da música On My Way, de autoria do próprio DJ, que irá escolher apenas um entre os cinco mais votados.

O vencedor do desafio receberá dois ingressos para um show de Alan Walker na Alemanha, além de duas entradas para as finais mundiais da primeira temporada do PUBG Mobile Club Open, que acontece em julho, mas ainda não teve local revelado.

"Fãs de PUBG Mobile e Alan Walker, temos uma chance de você participar do maior show de esports mobile de 2019, assim como de uma apresentação do DJ! Crie um cover da música On My Way ao melhor estilo PUBG Mobile para participar", diz o tuíte.

Para fazer parte do concurso, os interessados devem gravar suas versões de On My Way e colocar no vídeo, em algum momento, os assets de PUBG Mobile (disponíveis no site oficial do game), e postar o conteúdo no YouTube ou Twitter, usando a hashtag "#PUBGMONMYWAYCOVER", além de preencher o formulário de inscrição.

Os vídeos podem ser submetidos ao concurso até o próximo domingo (14) e a votação acontece entre 16 e 22 de abril.

Todos que se conectarem para participar da votação e escolherem seus covers favoritos também terão chance de ganhar uma skin exclusiva de Alan Walker dentro de PUBG Mobile.

O PUBG Mobile Club Open já começou e a fase de grupos das disputas regionais é a próxima etapa do circuito, que acontecerá entre 26 de abril e 5 de maio. A segunda etapa do circuito tem previsão de início para agosto deste ano.

Para se aventurar no battle royale mobile, que tal umas dicas de quem entende do assunto? Confira abaixo os conselhos do streamer Felipe "Vespa" Rodrigues: 

Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
PUBGMobile