PUBG

PUBG Mobile conta com três campeonatos em 2019

Fique por dentro do que está rolando no competitivo do game
@luccabucks
Matheus de Lucca
escreve para o Versus.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Três campeonatos de PUBG Mobile, battle royale que entrou recentemente em sua 5ª temporada, se estenderão ao longo de 2019, dando aos jogadores a oportunidade de competir por prêmios, testar suas habilidades e fomentar o cenário competitivo do game.

Leia mais

Uma dessas competições é a Open Series, uma liga mensal organizada pela CBC E-sports. São quatro grupos de 16 equipes que se enfrentam em etapas semanais disputadas no modo FPP. Os times são pontuados por kills e as premiações são semanais, totalizando 550 UC. Os interessados em participar devem ficar de olho no site oficial para inscrever seu esquadrão em edições futuras.

Outra delas é a Copa Erangel, organizada pela Proelium Esports. São 64 equipes que disputam uma premiação de 1250 UC. As partidas acontecem todas as quartas-feiras, a partir das 19h. Você pode assistir aos confrontos por meio das redes sociais da Copa. Similar à liga anterior, os jogadores são pontuados por kills, mas também por colocação. Os quatro times vencedores de cada um dos quatro grupos se enfrentam na final semanal.

Por fim temos a FK League, com temporadas mensais. Essa competição conta com três divisões: principal, preliminar e acesso. As duas primeiras são compostas por 16 equipes, incluindo convidados finalistas do Star Challenge e jogadores com bom desempenho, respectivamente. A terceira categoria conta com 25 times a partir de inscrições abertas ao público. Fique atento ao site da UFK League para saber quando novas vagas serão abertas.

PUBG Mobile provou-se um grande sucesso comercial, faturando mais de US$ 30 milhões desde sua estreia nos smartphones, em março de 2018. No lado competitivo, houve o PUBG Mobile Star Challenge, torneio com US$ 600 mil em premiação que reuniu streamers de todo o mundo Além disso, o game recebeu diversos updates que o deixou cada vez mais com a cara de PUBG para consoles.

Matheus de Lucca está fazendo bootcamp no Versus durante 1 mês. Você pode segui-lo no Twitter.

Tags Relacionadas
PUBGMobile
Mais notícias
PUBG: RED Canids Kalunga avança para semifinais do Mundial 2019
PUBG

PUBG: RED Canids Kalunga avança para semifinais do Mundial 2019

Uma vitória na última queda garantiu a vaga para os brasileiros
Beatriz Coutinho
Guia PUBG Global Championship 2019: Times, horários, recompensas, skins e mais
PUBG

Guia PUBG Global Championship 2019: Times, horários, recompensas, skins e mais

Acompanhe os brasileiros da RED Canids Kalunga no torneio
Beatriz Coutinho
China passa a limitar horas de jogo e gastos de jogadores menores de idade
Esports

China passa a limitar horas de jogo e gastos de jogadores menores de idade

Governo chinês alega que essas medidas impedem o vício em jogos
Helena Nogueira