PUBG Mobile: 5ª temporada chega com novos visuais, armas e comandos clássicos de voz

Ano novo, roupa nova

Uma nova atualização de PUBG Mobile disponibilizada nesta segunda-feira (21) traz a 5ª temporada do Royale Pass ao game. As maiores novidades, além da virada do modo ranqueado, são novos trajes, emotes e o retorno dos comandos de voz clássicos para os mais nostálgicos.

Leia mais:


Como parte do update, a Tencent Games e a PUBG Corporation comemoram a marca de mais de 200 milhões de downloads com a arma MK47, que poderá ser obtida nos mapas de Erangel, Miramar e Sanhok. Segundo as empresas, essa é apenas a primeira de muitas surpresas que chegarão ao longo de 2019.

Além disso, a atualização traz "diversos ajustes e atualizações" na loja, no acesso de suprimentos pelo menu principal "e muito mais".

PUBG Mobile provou-se um grande sucesso comercial, faturando mais de US$ 30 milhões desde sua estreia nos smartphones, em março de 2018. Desde então, houve o PUBG Mobile Star Challenge, competição com US$ 600 mil em premiação que reuniu streamers de todo o mundo e o game recebeu diversos updates que o deixou cada vez mais com a cara de PUBG para consoles.

Matheus de Lucca está fazendo bootcamp no Versus durante 1 mês. Você pode segui-lo no Twitter.

Tags Relacionadas
PUBGMobile