PUBG

PUBG: Erangel pode receber remaster em breve

Mudanças estão a caminho do mapa original do battle royale
Foto: PUBG Corp./Reprodução
Foto: PUBG Corp./Reprodução

Erangel, o mapa no qual PlayerUnknown's Battle começou, pode receber mudanças em breve. A PUBG Corp anunciou que está trabalhando em novidades drásticas para a ilha.

Leia mais:


A PUBG Corp. publicou um comunicado no blog oficial do game após vazamentos, confirmando os rumores de mudanças em Erangel.

Segundo a empresa, tudo faz parte de um projeto maior, no qual o objetivo é retrabalhar todos os mapas, com a ilha original sendo a primeira a ser modificada.

O detalhe que mais chama a atenção nas imagens é o aumento de drops e locais viáveis para cair em Erangel, que, de acordo com o revelado, "é uma das maneiras testadas de alterar os mapas, mas com certeza não é a única". Confira abaixo: 

1/2
Antiga Erangel | Foto: PUBG Corp.
Antiga Erangel | Foto: PUBG Corp.
Nova Erangel | Foto: PUBG Corp.
Nova Erangel | Foto: PUBG Corp.

"Entendemos que balancear o loot disponível é uma parte muito importante do game e reconhecemos que o layout do mapa é tão relevante quanto, então estamos trabalhando duro para garantir que qualquer alteração será positiva quando implementada", diz a PUBG Corp.

"Não esqueçam que todas as imagens vazadas são registros de um trabalho em desenvolvimento e raramente representam todo o escopo ou tudo que está sendo planejado", completa a empresa.

Lembrando que o cenário latino-americano do battle royale está a todo vapor. A segunda temporada da LA League de PUBG retorna na próxima quinta-feira (14), às 18h30, com transmissão em português no canal oficial da BBL na Twitch, YouTube e Facebook.

E para os que gostam de conquistar o chicken dinner nas plataformas móveis, a Tencent anunciou o PUBG Mobile Club Open, circuito competitivo do game, que terá US$ 2 milhões em premiação total.



Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
PUBGBattle Royale