PUBG

PUBG: Equipe ex-Brazilian Cruzaders disputará o GLL Grand Slam na Suécia

Lucas Hagui
Competição terá premiação de US$ 300 mil
Foto: PUBG Corp./Reprodução
Foto: PUBG Corp./Reprodução

A ex-Brazilian Cruzaders está classificada para o GLL Grand Slam 2019 de PlayerUnknown's Battlegrounds, o segundo evento global do Circuito Competitivo 2019 de PUBG, que acontece entre 17 e 21 de julho em Estocolmo, na Suécia.

Leia mais:


Diferente da FACEIT Global Summit 2019, a GLL Grand Slam terá apenas equipes ocidentais das qualificatórias da América do Norte, Europa, América Latina e Oceania. No total, 16 times participarão da competição e os únicos brasileiros que se classificaram são da ex-Brazilian Cruzaders, organização que finalizou as operações por falta de investimentos.

Mesmo com a equipe saindo do cenário dos esports, os jogadores ainda têm o direito da vaga do torneio. O pro-player Victor "raspu" Oliveira anunciou em seu Twitter que os jogadores estão em busca de uma nova organização, mas até o momento eles ainda estão como ex-BRC.

A line-up é a mesma que participou do Global Summit e é composta por:

  • Alan "rustyzera" Alves
  • Victor "raspu" Oliveira
  • Andrey "and1FPS" Henrique
  • Andrei "ps1copata " Carvalho


A GLL Grand Slam 2019 acontecerá entre 17 e 21 de julho, com US$ 300 mil de premiação total e 16 equipes participantes. A transmissão será realizada no canal oficial da GLL.

Quer conhecer mais sobre PUBG? Então teste o PUBG Lite, uma versão gratuita e mais leve do game. Veja no vídeo acima a cobertura do Versus do lançamento do game.


Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.

Tags Relacionadas
PUBG