Esports

Project A: Gaules, Tecnosh e Fly testaram novo FPS da Riot Games

Foram os primeiros brasileiros fora da Riot que testaram o game
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Alexandre "Gaules" Borba e Joseph "Tecnosh" Touma, respectivamente streamers de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG), e também o CEO da Gamers Club Yuri "Fly" Uchiyama, testaram o Project A, novo FPS da Riot Games. O trio teve suas primeiras impressões no game que está para ser lançado e conversou com os desenvolvedores.

Leia mais:

O convite foi realizado em segredo e revelado apenas nesta terça-feira (11), nas redes sociais do trio. Eles viajaram até Los Angeles, Estados Unidos, e conheceram os estúdios e mais sobre o Project A. Ao que tudo indica, eles puderam jogar e dar feedback aos desenvolvedores sobre o gameplay.

A comunidade de jogadores ainda está muito curiosa sobre o jogo. No Twitter, Gaules disse que está orgulhoso em fazer parte de tudo isso e não poupou no adjetivo utilizado para qualificar o novo título.

Esta não é a primeira vez que a Riot faz convites de teste para o Project A. O jornalista Rod "Slasher" Breslau abordou o assunto no Twitter em 2019 e informou que pro players de CS:GO e Overwatch também testaram o FPS e "os elogios foram quase unânimes". O brasileiro Epitácio "TACO" de Melo da MIBR confirmou o que foi dito e revelou que alguns dos seus ex-companheiros da Team Liquid também tiveram a oportunidade.

Os profissionais de CS:GO e OW convidados não são surpresa já que, de acordo com vídeos divulgados, Project A parece uma mistura dos dois games. No caso de Counter-Strike por conta da grande necessidade de uma boa mira e a comparação com o shooter da Blizzard pela presença de habilidades. No entanto, segundo Greg Street, vice-presidente de IP e entretenimento da Riot, Project A está muito mais para CS do que Overwatch.

Oficialmente não há previsão de lançamento de Project A. Desde que foi revelado, a desenvolvedora não falou muito sobre o assunto e também não deu pistas. Ainda assim, qualquer coisa que aparece sobre ele aumenta ainda mais a ansiedade de todos os fãs.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Mais notícias
Free Fire: Nobru é indicado a Pro Player de Mobile do Ano no Esports Awards 2020
Free Fire

Free Fire: Nobru é indicado a Pro Player de Mobile do Ano no Esports Awards 2020

Além do jogador do Corinthians, outros seis brasileiros são finalistas da premiação
Helena Nogueira
Ana Xisdê é indicada a apresentadora do ano no Esports Awards 2020
Free Fire

Ana Xisdê é indicada a apresentadora do ano no Esports Awards 2020

Brasileira é a segunda a ser indicada na categoria
Helena Nogueira
Existe um time de esports oficial de Neon Genesis Evangelion
Esports

Existe um time de esports oficial de Neon Genesis Evangelion

Entra nos esports, Shinji!
Matheus de Lucca