Pro player da Liga Overwatch bate recorde de abates em Apex Legends

36 kills não é para qualquer um!
Foto: ComicBook/Reprodução
Foto: ComicBook/Reprodução

O recorde de abates de Apex Legends foi batido novamente. A marca, que antes pertencia ao streamer MrSimple, agora é propriedade de Lucas "Mendokusaii" Hakansson, pro plauer da Liga Overwatch.

Leia mais: 


O recorde de 34 abates de MrSimple foi superado por Mendokusaii, que postou em seu Twitter os detalhes da partida após uma vitória no battle royale: 

"Acabei de bater o recorde de abates solo de Apex Legends. Para deixar claro, não tive nenhuma ajuda dos meus colegas de equipe, não me deixaram kills nem me auxiliaram de qualquer maneira. Como podem ver, eles não causaram nem 200 de dano", diz o tweet.

Mendokusaii postou a partida gravada de sua stream no YouTube logo depois, mostrando todos os abates e o estrago que causou carregando uma Wingman e uma R-99:

Mendokusaii é reserva da Houston Outlaws, equipe que não começou bem na primeira temporada da liga, com derrotas contra a estreante Toronto Defiant e Los Angeles Gladiators.

A Liga Overwatch retorna nesta quinta-feira (21), com o confronto entre Washington Justice e London Spitfire, às 21h.

Lembrando que a segunda temporada conta com transmissão oficial em português, com Felipe Tonello, Thauê Neves, Ana Paula "Ana Xisde" Cardoso, Arthur "Vecet" Rage, Petar Neto e Guilherme "Demo" Ono. Você pode conferir acima.




Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.