PES

PES League: GuiFera garante vaga para o Mundial e disputa a decisão da Final das Américas

Brasileiro FUTEFACIL é eliminado nas quartas de final
GuiFera assiste ao jogo de FUTEFACIL nas quartas da Final Regional das Américas. | Foto: Helena Nogueira
GuiFera assiste ao jogo de FUTEFACIL nas quartas da Final Regional das Américas. | Foto: Helena Nogueira

Guilherme "GuiFera" Fonseca tentará o bicampeonato mundial em 2019. Neste sábado (4), o pro player venceu o chileno Kevin "W1lchez24" Wilson na semifinal por 1 a 0 e avançou para a decisão da Final Regional das Américas da PES League 2019 Season 2. Com isto, o brasileiro se tornou finalista da modalidade individual do Mundial da PES League. 


Leia mais sobre PES:


O pro player passou pelo peruano Cesar "CEGOLE-7" Augusto nas quartas de final, com vitória sólida de 5 a 0, e por W1lchez, vencendo após uma partida disputada por 1 a 0. Agora, GuiFera enfrenta o vencedor da semifinal entre lautaroraris e Sebastian "LuKerZeven" Paniagua na grande final.

O brasileiro Bruno "FUTEFACIL_16" da Silva também disputou os playoffs, mas caiu nas quartas de final após perder nos pênaultis contra Lautaro "Lautaroraris" Raris. 

 A Final Regional das Américas da PES League 2019 Season 2, de Pro Evolution Soccer (PES), acontece a partir desta sexta-feira (3) na Cidade do México com as disputas do modo cooperativo. Os jogos individuais acontecem neste sábado (4).

Ao todo, o torneio conta com 14 brasileiros, incluindo Guilherme "GuiFera" Fonseca, campeão do mundo em 2017, valendo três vagas diretas para a decisão mundial da liga. Para saber mais sobre a etapa, confira o Guia do Versus.  
 

*A jornalista viajou à convite da Konami



Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a em @helenavnogueira.   

Tags Relacionadas
PES