League of Legends

Perfil: A história de Doublelift, o Rei das Farpas de League of Legends

"Everyone else is trash"
@biaacoutinhoo
Escrito por
Beatriz Coutinho

Yiliang "Doublelift" Peng é um dos jogadores mais famosos de League of Legends do mundo. Nascido em Mission Viejo, na Califórnia, Estados Unidos, o pro player possui um histórico repleto de desafios e tragédias, mas que também possui espaço para habilidades incríveis e alguns títulos importantes. No vídeo acima você confere tudo sobre a história de Doublelift com detalhes.

A carreira do jogador começou no início de 2011 e não foi nada fácil para que Doublelift convencesse os pais de que ele estava no caminho certo. O pro player foi expulso de casa e além de ser jogador profissional, precisou até mesmo escrever sobre o jogo para ganhar dinheiro e conseguir sua independência.

Doublelift passou por mais momentos difíceis relacionados a própria família e precisou provar para si mesmo, mais de uma vez, que possui a capacidade necessária para seguir em frente no cenário competitivo de League of Legends. Com o tempo, também ganhou a fama de rei do trashtalk, aquelas farpas básicas que deixam qualquer campeonato mais divertido.

Entre obstáculos e alguns títulos, o atirador escreveu sua história - na qual o brasileiro Felipe "brTT" Gonçalves possui uma pequena participação.

Vale lembrar, inclusive, que em 2019 o jogador foi vice-campeão do Mid-Season Invitational 2019, após perder para a G2 na grande final. Para chegar até a decisão do torneio, ele e seus colegas da Team Liquid venceram a Invictus Gaming, campeã mundial de LoL em 2018.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
League of LegendsVídeos
Mais notícias
LoL: Sneaky diz que planeja voltar a competir na LCS
League of Legends

LoL: Sneaky diz que planeja voltar a competir na LCS

O jogador anunciou pausa na carreira em janeiro deste ano
Matheus Oliveira
LoL: Team One e RED disputarão final do 2º split do Circuito Desafiante 2020
League of Legends

LoL: Team One e RED disputarão final do 2º split do Circuito Desafiante 2020

Grande final será em 15 de agosto, próximo sábado
Beatriz Coutinho
TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming
Mercado

TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming

A parceria engloba as line-ups de LoL, CS:GO e Valorant
Matheus de Lucca