VIP

A Pain Gaming está com tudo no cenário de Dota 2. Após garantir uma vaga no The International, sendo a primeira equipe brasileira a participar do mundial, a equipe ganhou um convite direto para participar da 9ª edição do Dota Summit.

Leia mais:

Além da Pain Gaming, também participarão do torneio as equipes Evil Geniuses, VGJ.Storm, Fnatic, OpTiC Gaming e Let's Do It.

O campeonato, que também está presente no Counter-Strike: Global Offensive, não tem palcos de grandes arenas, e é realizado de uma forma muito conhecida por todos os gamers do mundo: dentro de casa.

Em clima descontraído, uma casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, receberá os jogadores para o torneio, que acontece entre 25 e 29 de julho. O valor da premiação ainda não foi divulgado.

Atualmente, a Pain é composta pelos brasileiros William "hFn" Medeiros, Otavio "tavo" Gabriel, Danylo "Kingrd"Nascimento e  Heitor "duster" Pereira, e pelo romeno Aliwi "w33"Omar.

Já o The International 2018, acontece em Vancouver, no Canadá, entre 15 e 25 de agosto. Até o momento, a premiação conta com US$ 20.005. 485,00. 


Bia Coutinho é redatora no Versus. Siga-a no Twitter.

Tags Relacionadas
Dota