Overwatch League

OWL: Chengdu Hunters e Washington Justice quebram recorde de heróis usados

Em uma única partida, 27 dos 30 personagens foram utilizados
Foto: Blizzard/ Reprodução
Foto: Blizzard/ Reprodução

Um novo recorde foi estabelecido na Overwatch League (OWL). No último domingo (7), durante o confronto entre Chengdu Hunters e Washington Justice, o último da 1ª semana da Fase 2, os pro players alcançaram o marco impressionante de 27 heróis usados. Ao todo, são 30 personagens disponíveis no jogo da Blizzard.

Leia mais sobre a Overwatch League:


Em maior parte, a responsável pelo feito foi a Chengdu Hunters. A equipe ficou conhecida na Fase 1 por sua composição e habilidade com heróis DPS, mostrando-se flexível nas escolhas - que muitas vezes impressionaram pela improbabilidade. Com o início da segunda etapa, o time optou por ampliar a estratégia de elemento surpresa ao variar completamente nos picks.  

Ao final da partida contra Washington no último domingo, que teve que fazer frente à flexibilidade dos adversários, apenas Roadhog, Reaper e Ashe não foram utilizados pelos pro players.

O recorde foi confirmado por Ben "CaptainPlanet" Trautman, produtor de estatísticas da liga, e divulgado por Christopher "MonteCristo" Mykles. "Justice vs Hunters é um novo recorde na Overwatch League em relação a número de heróis usados por mais de um minuto em uma única partida, com 27 heróis diferentes", disse o caster no Twitter.

A Chengdu Hunters retuitou a mensagem e brincou: "Por que pickar heróis favoritos, nós amamos todos eles!"

A Chengdu Hunters é uma das 8 novas equipes da 2ª temporada da OWL. Para saber o que esperar da disputa, assista ao vídeo em que Thauê Neves e Arthur "Vecet" Rage discutem sobre os estreantes: 

A Fase 2 da Overwatch League teve início em 4 de abril e continua nesta quinta-feira (11), a partir das 20h do horário de Brasília, com a partida entre Paris Eternal e Florida Mayhem. A primeira etapa do campeonato terminou no último domingo (24), com vitória da Vancouver Titans.

A 2ª temporada da Liga Overwatch conta com narração e comentários em português, com Felipe Tonello, Thauê Neves, Ana Paula "Ana Xisde" Cardoso, Arthur "Vecet" Rage, Petar Neto e Guilherme "Demo" Ono. 



Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a em @helenavnogueira.    

Tags Relacionadas
Overwatch LeagueOverwatch