O pro player é o único representante do Brasil na Overwatch League

Em entrevista exclusiva ao Versus, João Pedro "Hydration" Telles, pro player da Los Angeles Gladiators, comentou sobre como se sente sendo o único brasileiro da competição, agora que a Overwatch League começou oficialmente.

Leia mais:

Hydration entrou em ação no primeiro dia da liga, que começou nessa quarta-feira (10), e provou que tem o que é preciso para ser um bom DPS.

Quando questionado sobre os fãs brasileiros, o pro player contou: "Eles são um pouquinho malucos, muitos deles assistem minhas streams e eu sei que não devo desapontá-los de nenhuma maneira."

"É uma ótima sensação saber que eu sou o representante do Brasil na Overwatch League. Eu adoro esse título, afinal, é único", afirmou o jogador.

Ao fim da pré temporada da Overwatch League, Hydration foi fixado como sétimo player, e sobre o fato o brasileiro diz: "Eu não acho que terá impacto na minha performance, mas diminui o estresse, já que assim eu não terei que jogar todas as partidas. Ajuda a manter a cabeça no lugar."

Sendo o sétimo do elenco ou não, o pro player jogou na primeira partida de seu time, na inauguração da Overwatch League, e seu domínio em relação a sua função foi visível. Como Doomfist, Genji ou Pharah, Hydration mostrou a que veio.

"Ter toda essa torcida mostra que eu não sou mais um jogador qualquer", disse o brasileiro sobre o carinho que recebe dos fãs.

A Overwatch League retorna nesta quinta-feira (11) com a disputa entre London Spitfire e Florida Mayhem, a partir das 22h.  

Os Los Angeles Gladiator entram em ação novamente no sábado, dia 13, contra a Seoul Dynasty, às 21h.

Os jogos são transmitidos no site oficial da liga e pela Twitch.


Matheus Rodrigues é redator e Barbara Gutierrez editora do Versus. Siga-os no Twitter em @_omanfred e @bahgutierrez.

Tags Relacionadas
Overwatch