Overwatch

Overwatch: Teoria de fã pode explicar a história por trás de visual Widowmaker Noire

"Ninguém escapa da minha mira!"
Foto: Blizzard/Reprodução
Foto: Blizzard/Reprodução

Para os que gostam de teorias sobre a história de Overwatch, o usuário do Reddit, Rubenburgt, publicou no subtópico do game no fórum uma hipótese que pode explicar um dos visuais de Widowmaker.

Leia mais:

O visual Noire de Widowmaker é exclusivo para os que fizeram a pré-venda do game, sendo uma skin lendária a mais para a personagem, que contava com cinco no lançamento, enquanto os outros tinham apenas quatro.

Acreditando não se tratar apenas de um visual diferente dos padrões, Rubengugt apontou que o design pode estar diretamente ligado à história da atiradora.

Widowmaker, antes de aderir a persona da sniper, atendia por Amélie Lacroix, esposa do comandante da Overwatch Gérard Lacroix. A personagem foi capturada pela Talon, organização antagonista na narrativa do game, e transformada na assassina para eliminar seu parceiro.

Segundo Rubengugt, Noire mostra as roupas usadas Amélie durante o processo de transformação, indicando nódulos e ao invés de mostrar seus cabelos, cabos parecem sair de seu capacete. Confira abaixo:

Foto: Rubenburgt/Reprodução
Foto: Rubenburgt/Reprodução

A Blizzard nunca comentou sobre a origem do visual Noire de Widowmaker. Você acredita que a skin mostra mesmo esse ponto da história de Overwatch?



Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
Overwatch