Overwatch: Pai procura time para seu filho de 13 anos que é Top 100 de Zarya

Manager melhor que esse não há!
Imagem: Blizzard/Reprodução
Imagem: Blizzard/Reprodução

O que você estava fazendo quando tinha 13 anos? O filho de um usuário do Reddit está no Top 100 jogadores de Zarya, no Overwatch, e seu pai está até mesmo procurando um time para ele mostrar seu talento no cenário competitivo.

Leia mais:

Nesta semana, Conker101 fez um post no Reddit procurando vagas em times do cenário competitivo de Overwatch para seu filho.

"Ele joga de maneira muito consistente e está melhorando, além disso, estamos no começo da temporada competitiva e ele já atingiu o Top 100 nesta noite. É surreal ver ele caindo em partidas com pro players como Space, Pine, JJonak, Mickie, Muma e etc, e sendo capaz de lidar com eles", disse o pai orgulhoso.

Esta não foi a primeira vez que Conker101 fez um post deste tipo sobre o filho. Quando jogador tinha 12 anos, seu pai também procurou uma equipe para ele no Reddit. "Ele ainda está procurando por um time. Eu amaria vê-lo fazer parte de um time que reconhecesse seu potencial e que pudesse treiná-lo", explicou o responsável.

De acordo com as estatísticas do site Overbuff, KoreanWannaB, nick do filho de Conker, o jogador está no 62º lugar do Top 100 jogadores de Zarya.

Outro caso de pais que apoiam seus filhos a seguir uma carreira como profissional nos esports é o do jogador de Overwatch Lucas “Mendokusaii” Hakansson, da Houston Outlaws. O pai de Mendokusaii o tirou da escola para que ele se dedicasse à carreira de pro player.


 

Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.

Tags Relacionadas
Overwatch