Overwatch: Lowkey Esports anuncia line-up com integrantes da Based e LFTOWL

Parece que temos um supertime

A organização norte-americana Lowkey Esports anunciou nesta terça-feira (5) sua nova line-up de Overwatch, somando jogadores dos times brasileiros Based Tryhards e LFTOWL, que disputaram o título da Contenders sul-americana no último mês, com vitória do segundo.

Leia mais 

O elenco conta com dois ex-jogadores da Based Tryhards e quatro ex-integrantes da LFTOWL, veja abaixo:

Murillo "murizzz" Tuchtenhagen (DPS)

Renan "Fastie" Melo (Tanque)

Pedro "ole" Orlandini (Flex Suporte)

Paulo "pizzalover" Vitor (Suporte)

Maurício "honorato" Honorato (Flex)

Felipe "liko" Lebrao (Flex DPS)

Os treinadores serão Yuri "insanityz" Ribeiro, que esteve a frente da LFTOWL, e Jonathan "TMATTEl" Mattei, que comandava a Based Tryhards. Essa line-up disputará a primeira temporada da Contenders 2019, ainda sem data definida para início, com chance de chegar até o Duelo do Atlântico, que reúne as equipes vencedoras da Europa, América do Norte e Sul, entre 31 de maio e 2 de junho.

Por meio de um tuíte, a Based Tryhards anunciou que está deixando o cenário de Overwatch, alegando que cada jogador "preferiu seguir seu rumo em oportunidades novas". Ainda não se sabe o futuro de seus ex-integrantes Mateus "neil" Kröber, Tiago "wings" Righi e André "lubbock" Carravieri", tão pouco o dos jogadores restantes da LFTOWL, Nicolas "leviataN" Brosio, Gabriel "KilleR" Magnani e Leonardo "Agon" Albuquerque.  

Em outro âmbito do cenário competitivo do shooter da Blizzard, vale lembrar que a segunda temporada da Overwatch League começa no dia 14 e fevereiro, com a estreia do brasileiro Renan "alemao" Moretto atuando pela Boston Uprising.


Matheus de Lucca está fazendo bootcamp por 1 mês no Versus. Você pode segui-lo no Twitter.