Overwatch League

Overwatch League: Vancouver Titans é a campeã da Fase 1

Da Contenders sul-coreana direto para o título da primeira etapa

A 1ª Fase da Overwatch League 2019 contou com a dominante Vanvouver Titans como campeã, que venceu a San Fancrisco Shock em um final acirrada por 4 a 3.

Leia mais:


Durante a etapa de grupos, a Titans se classificou como primeira colocada, terminando invicta com sete vitórias. Já a Shock terminou na 6ª colocação e surpreendeu a todos nos playoffs.

Os novatos da Vancouver Titans foram surpreendidos na série com o desempenho da Shock nos mapas de Controle e Assalto, nos quais perderam de 2 a 1 em Nepal, 4 a 3 em Templo de Anubis e 2 a 1 em Illios.

No entanto, a comunicação, um dos destaques da line-up da Titans, foi o que trouxe a vitória para o time, que utilizou da GOATS (formação três tanques e três suportes) para vencer os mapas Híbridos e Escolta em Numbani de 1 a 0, Dorado de 2 a 1, King's Row de 3 a 2 e uma última partida acirrada em Rialto de 4 a 3.

O grande jogador da série foi o DPS Min-soo "SeoMinSoo" Seo, que joga de Zarya na composição GOATS. A tomada de decisão do pro player foi essencial durante a série inteira, principalmente na consistência de suas boas ultimates ao longo das partidas.

Com o resultado, a Vancouver Titans conquistou a primeira colocação e US$ 200 mil de premiação. A Fase 2 começa em 4 de abril, com a partida de abertura entre Philadelphia Fusion e New York Excelsior, às 20h.

Acompanhe a transmissão em português pelo canal oficial da Overwatch League na Twitch.



Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK. 

Tags Relacionadas
Overwatch LeagueOverwatch